Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clinton diz que será um erro não confiar em Putin

2 participantes

Ir para baixo

Clinton diz que será um erro não confiar em Putin Empty Clinton diz que será um erro não confiar em Putin

Mensagem por Vitor mango Sex Set 27, 2013 3:33 am

Clinton diz que será um erro não confiar em Putin
Antigo Presidente norte-americano diz que seria um "erro terrível" não aproveitar o plano da Rússia para a destruição do arsenal de armas químicas da Síria. 
Alexandre Costa
12:15 Quinta feira, 26 de setembro de 2013

Clinton diz que será um erro não confiar em Putin Lucasjacksonreuters-872bLucas Jackson/Reuters Clinton diz que manteve uma relação "brutalmente franca" com Putin



TEXTO A A Imprimir Enviar

Bill Clinton considera que os Estados Unidos devem confiar no plano do Presidente russo Vladimir Putin para a destruição do arsenal de armas químicas do regime sírio.

Numa entrevista transmitida pela CNN esta madrugada (noite de ontem nos Estados Unidos), o antigo Presidente norte-americano diz que teve uma relação "brutalmente franca" com Putin e que este "manteve a sua palavra em todos os acordos que fizeram".

Fazendo eco das dúvidas levantadas por vários congressistas norte-americanos, o entrevistador Piers Morgan perguntou-lhe se, tendo em conta os interesses da Rússia, se pode acreditar que o seu plano para destruição do arsenal químico sírio irá concretizar-se?

"Nós não temos que acreditar. Temos que ver o que acontece e tirar o melhor partido disso. Neste ramo, temos de trabalhar para o melhor e preparar-nos para o pior. Mas penso que seria um erro terrível não aproveitar esta oportunidade", respondeu Bill Clinton.


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/clinton-diz-que-sera-um-erro-nao-confiar-em-putin=f832414#ixzz2g5Gqa57c

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clinton diz que será um erro não confiar em Putin Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton diz que será um erro não confiar em Putin Empty Re: Clinton diz que será um erro não confiar em Putin

Mensagem por Vitor mango Sex Set 27, 2013 3:33 am

inteiramente de acordo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Clinton diz que será um erro não confiar em Putin Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton diz que será um erro não confiar em Putin Empty Re: Clinton diz que será um erro não confiar em Putin

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 27, 2013 8:03 am

.
Nem sempre os tidos como maus, são os piores...

queen 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Clinton diz que será um erro não confiar em Putin Empty Re: Clinton diz que será um erro não confiar em Putin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos