Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assista Jon Stewart dissecar cruzada anti- ObamaCare do GOP

Ir para baixo

Assista Jon Stewart dissecar cruzada anti- ObamaCare do GOP Empty Assista Jon Stewart dissecar cruzada anti- ObamaCare do GOP

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 19, 2013 11:57 am

Assista Jon Stewart dissecar cruzada anti- ObamaCare do GOP
The Daily Show anfitrião compara os esforços republicanos para DEFUND ObamaCare para Burger King, e Mel Brooks " Primavera para Hitler "
Por Peter Weber | 25 de setembro de 2013

inShare3
225

O senador Ted Cruz ( R- Texas ) pode ser comparando ObamaCare de Green Eggs and Ham , e seu esforço revogação para o motor pequeno que poderia , mas The Daily Show de Jon Stewart tem outra analogia: Primavera para Hitler , o hit acidental musical de Mel Brooks " Os Produtores .

Republicanos e um pequeno grupo de senadores do Partido Republicano , liderado por Cruz, estão insistindo que os democratas profunda e seis a grande reforma dos cuidados de saúde para manter o governo funcionando após o 30 de Setembro. A maioria dos republicanos estão no registro não gostar ObamaCare em diferentes graus - " É uma merda ", diz o senador Lindsey Graham ( RS.C. ) , que está enfrentando um desafio preliminar provável próximo ano de seu flanco direito - mas eles discordam sobre se é tarde demais para afundá-lo . A disposição fundamental entra em 1 de Outubro.

Stewart disse que ele tem seus próprios problemas com o Affordable Care Act - ou seja, ele não vai longe o suficiente - mas estendendo o seguro de saúde para 25 milhões de pessoas " é melhor do que não é isso. " Os republicanos não só acha que a lei " é uma porcaria ", acrescentou Stewart , mas estamos convencidos de que ele não vai funcionar . E eles estão fazendo tudo em seu poder para ter certeza que não - incluindo a publicar anúncios assustadores com um malicioso Tio Sam fantoche preparando-se para examinar um paciente - ou , talvez, abusar sexualmente dele.

"Deixe-me ver se entendi ", disse Stewart. "Eles estão usando a mesma tática para nos assustar que Burger King usa para tentar nos fazer como eles. "

Esse esforço para defund ObamaCare, desinformar as pessoas sobre isso , e "Apelo ao medo de fantoche anal dedo batendo " é provavelmente fadado ao fracasso , Stewart disse, então agora eles estão ameaçando encerrar o governo. Mas o seu verdadeiro medo não é que ObamaCare vai matar empregos , Stewart argumentou - afinal, uma paralisação do governo vai fazer isso muito bem - é que as pessoas vão gostar do novo direito . Cruz fez esse ponto exato , em sua própria maneira.

Mas esse " açúcar " Cruz adverte que os americanos vai ficar " viciado" , Stewart disse, é o seguro de saúde - " algo que pode, literalmente, lutar contra os efeitos do excesso de açúcar. " Ele destilou o argumento da Cruz e seus aliados até esse símile colorido : ObamaCare é " como crack para nós - você nos dá uma pequena amostra da Segurança Social, e de repente todos nós estamos sugando o copo d ** k de não ter nosso idosos congelar até a morte e viver fora comida de gato. "

No terceiro segmento , correspondente Jessica Williams faz um trabalho de jogo usando o humor para destacar uma daquelas histórias importante -mas- chato , sobre uma proposta da administração Obama para substituir alguma ajuda alimentar externa com dinheiro. Isso daria para alimentar mais africanos famintos , diz ela , mas haverá vítimas também. Assista :

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Assista Jon Stewart dissecar cruzada anti- ObamaCare do GOP Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Assista Jon Stewart dissecar cruzada anti- ObamaCare do GOP Empty Re: Assista Jon Stewart dissecar cruzada anti- ObamaCare do GOP

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 19, 2013 12:12 pm

Sou um fã e viciado atento e venerado apreciador do Jon Stewart diariamente ( todos os dias quando ha )
Para os que me acusam de nao gramar judeus este Jon é Judeu e...uma mulher bonita para mim é bonita seja ela arabe croata Grega ou palradora
A Tecnica JON é o sarcasmo nao fugindo aos temas quentes e apimentados
NAO TOMA PARTIDO DAS VIAS DE ACESSO descobre-as cheira e vomita ou engole
O tema Obamacare atraiu a ira do grupo Tea part e rachou o partido republicano porque na america o sistema dizem eles é a liberdade de ...pegar e andar armado e se algum maluco arrebenta com 20 crianças num acto de loucura a culpa nao é das armas que povoam o texas
A europa sabe e tem consciência social que a saude deve ser controlada pelos governos como sao as forças armadas
A america Republicana e no extremo direito acha que cada qual deve morrer onde quiser
O JON satirea ate á risota esta gente do tea party e avisa-os
Pah Irlandes de merda os teus avos vieram para a america kuma mão á frente e a outra a tapar o buraco do esqueleto e...agora ricos e anafados acham que quem vem por ai nao tem que ter o direito áq protecçao social

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Assista Jon Stewart dissecar cruzada anti- ObamaCare do GOP Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos