Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Volteando por cima da assembleia da republica

Ir para baixo

Volteando por cima da assembleia da republica  Empty Volteando por cima da assembleia da republica

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 02, 2013 11:07 am


Dizem os entendidos que as aves antes de o serem eram crocodilos ( aparentados de ...)
Voando por cima da dita AR não podemos cheirar nem ver os deputados a fazer leis mas podemos ver e eskutar os sons que saem da boca de quem revoltado por lhe irem ao bolso berram
- Filhos duma **** !
-**** de **** !
Eu nunca fui a nenhuma manifes porque não tenho capacidade de me meter a fazer Mé Mé Mé
Nem de ir a Fátima pedir seja o que for á NS que no alto da azinheira ate era capaz de me atirar uns proventos 
Mas nem por isso entro na refrega de espernear as minhas ideias 
Num rebanho nós temos varias condicionantes
O cão que quando abre a boca e recebe ordem morde na lã 
O Pastor de envia pedras ao fisi9co dos lanzudos  e assobia para enviar e mails aos animais que docemente pastam comem e descarregam o que ervaram 
Portarem bem ou mal todas são tosquiadas e no final alguém lhes tira o sebe as corta em pedaços ( as ovelhinhas ) e assadas ou refogadas saltam para a mesa de esfomeados ...com ou sem Iva incluindo


...mas era capaz de abrir uma excepção e ir berrar para o palácio de Belém ... Porque ?
Olha olha o gajo faz vista grossa para quem rouba milhões (8 mil milhões do BP... saltaram do rebanho e por um amigo dele num banco onde teve conta ...
But ...quem lhe chamou uns mimos foi a correr fazer queixinhas ao Procurador da republica



Volteando por cima da assembleia da republica  Cavacooutdoor

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Volteando por cima da assembleia da republica  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos