Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tok Tok ..chamam por mim levemente ..chuva não é certamente ...Era a pila dos anjos

Ir para baixo

Tok Tok ..chamam por mim levemente ..chuva não é certamente ...Era a pila dos anjos  Empty Tok Tok ..chamam por mim levemente ..chuva não é certamente ...Era a pila dos anjos

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 28, 2013 6:56 am

Tok Tok ..chamam por mim levemente ..chuva não é certamente

Não domino ainda todo o estendal que o face book mete por ai  e de uma coisa estou certo …Os meus amigos não servem para o face book ..No Face com ou sem book quero gente nova com ideias e como estou de molho durante 30 dias porque abri as portas do meu face utilize não o toque mas o empurrarão para acórdão quem no sistema se dedica a mostrar flores perna ou o sorriso desfocado
Mas…houve uma madame que me enviou um MP a dizer …por favor não meta politica no meu face …e eu …obediente travei ás quatro e avisei a senhora que acordava com o pedido
Ora no publico so temos
-Sexo religião e politica
De sexo sei falar de vegetais e árvores ( o meu ramo ) Religião sei varias anedotas mas são picantes …e sobre politica nacional o tema é já tão requentado que cheira mal
Então eu achei que podia contentar todos falando sobre o sexo dos anjos
Bem vamos começar pela pila

Tok Tok ..chamam por mim levemente ..chuva não é certamente ...Era a pila dos anjos  9k=

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Tok Tok ..chamam por mim levemente ..chuva não é certamente ...Era a pila dos anjos  Empty Re: Tok Tok ..chamam por mim levemente ..chuva não é certamente ...Era a pila dos anjos

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 28, 2013 7:02 am

Tok Tok ..chamam por mim levemente ..chuva não é certamente ...Era a pila dos anjos  9k=

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo