Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batem á porta leve ...levemente ...como quem chama por mim ...

Ir para baixo

Batem á porta leve ...levemente ...como quem chama por mim ...  Empty Batem á porta leve ...levemente ...como quem chama por mim ...

Mensagem por Vitor mango Dom Set 07, 2014 2:08 am

Visito regularmente o cemitério de foruns blogs e derivados ...mando um pontapé na campa e parecem Lazaros nem piam nem tossem 
Tudo isto me faz lembrar os Super mercados quando acabaram com as mercearias da rua que com o Poder de comprarem produtos a baixo custa afogaram o pequeno retalho
A Vinda do face Book e do Twitter viu entrarem-lhe pelo espaço milhões e muitos milhões de pessoal para satisfação do Belmiros que construíram o espaço 
Ora o método que eles utilizam já eu (MOI ) o tinha pensado para o fórum distribuindo mesas de dialogo para cada qual que quisesse palrar 
Também os jornais passaram e passam por um drama de sobrevivência ja que o pessoal já não utiliza o papel de jornais para forrar gavetas ou de toalha para servirem o almoço 
Metidos até aos TUUS os jornais tentam que a gente pague as noticias e ai não ha cão nem gato que me enviei propostas lindas
-Pah é soh $$$$
Outros metem só metade da noticia e outros para veres imagens diz LIKE (leva logo manguito )
O drama é que isto afasta leitores e sem leitores os jornais não teem anúncios
O método bloqueia assim 
O forum vagueando ?
Vejamos
Fazemos amor livre não pedimos cacau a ninguém não metemos ninguém na rua e nem sequer pedimos á prima para meter umas anedotas porcas ou asseadas 
Diariamente ( e a noite conta ) convivo com os leitores espiolhados no mundo sem saber se são 1000 ou 1 milhao ...bastam-me 3 ...Eu Tu ela e a amiga 
Nao envio mensagens a quem se fartou de postar porque respeito as ferias do pessoal que se zangou com o MUNDO o seguro ou o Coelho
O berro não deita abaixo governos ...eu prefiro a ironia o humor caustico ( com soda ) 
Só ( de soda )

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Batem á porta leve ...levemente ...como quem chama por mim ...  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Batem á porta leve ...levemente ...como quem chama por mim ...  Empty Re: Batem á porta leve ...levemente ...como quem chama por mim ...

Mensagem por Vitor mango Seg Set 08, 2014 1:17 am

O face book e Twitter sao duas maquinas a funcionar em pleno cujo exito nao discuto
mas
Nada impede de gostar mais de mercearias ou no caso de micromercados pela pessoalização com que somos tratados 
NO face booki nao ha espaço para debates arrumados
O sistema preve mais a foto da criança o desvelo dos avós a foto dos namorados e corações muitos beijos muito amor 

No Forum os assuntos sao arrumados em secçoes e quem gosta de determinado tema busca le e critica e continua la enriquecido
No face book metemos um post e ele desaparece da vista em dois toques

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Batem á porta leve ...levemente ...como quem chama por mim ...  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos