La fora faz frio
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
La fora faz frio
O frio é provocado pelo chato do Sol que se inclina e se afasta do orçamento de estado mas...o pior frio nem esta aí mas a total falta de preparação destes betinhos e anedotas a começar pelo Maçaes na Greecia de calças na mão a dizer disparates
Conheci o pai do betinho que fiz o negocio das docas que advogado da empresa onde eu trabucava assinou por baixo de umaq cata a minha expulso da empresa
Pois ...o administrador fez um negocio comigo para ele fechar departamento ja que a fabrica fazia as malas para ir para Leste ..Eu regressei do Brasil ja como consultor e o gajo disse-me que se tinha enganado (feito um mau negocio )
e eu tossi e disse que mantinhao mesmo (taketo...)
O pai do tal betinha assina então a tal carta e eu...
-Avisei que como director da secçºao a fechar ia para os tribunais e que a coisa demoraria anos e depois a secção tinha que ser reaberta no caso de ganhar o que era canja
Gritaram da Sede
Porra vem a Lisboa negociar !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Moral da Historia ...a minha conta bancaria fervia de "sabedoria "
Pah deram-me tudo ..tudo e uma choruda indemnizaçao ...porque Agora era o ADN que corria o risco de levar um xutunu**