Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta a Winnie Mandela ( do maior aldrabao der Israel ....

Ir para baixo

Carta a Winnie Mandela  ( do maior aldrabao der Israel .... Empty Carta a Winnie Mandela ( do maior aldrabao der Israel ....

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 11, 2013 9:24 am

Carta a Winnie Mandela
Rogel Alpher canetas uma carta satírica do premier Netanyahu a ex-mulher de Nelson Mandela, explicando por que ele não pôde comparecer ao funeral de Mandela.
Por Rogel Alpher | 11 de dezembro de 2013 | 05:24



Caro Winnie ,

Eu quero pedir-lhe desculpas por não ter sido capaz de assistir ao funeral de seu ex-marido, Nelson, que foi um dos meus amigos mais próximos da comunidade internacional , apesar das nossas diferenças de opinião. Eu quero que você saiba que eu mesmo considerado nomeação dele como governador do Banco de Israel recentemente . A notícia de sua morte prematura ( meu pai , Professor Benzion Netanyahu , foi de apenas 102 quando ele faleceu ) me entristeceu muito.

Estes não são dias fáceis para mim , Winnie . Não por um longo tiro. Eu ainda estou de luto pela morte do meu grande amigo , nosso cantor nacional, Arik Einstein, cuja canção "Você e eu vou mudar o mundo :" Eu muitas vezes citado em minha correspondência e telefone conversas com Nelson. Arik faleceu pouco tempo depois que marcou o aniversário do assassinato do meu grande amigo e mentor, o primeiro-ministro Yitzhak Rabin . Quantos querida, amigos íntimos um homem pode perder e ainda se levantar todas as manhãs para salvar sua nação da destruição ? " O que você faz quando você se levanta de manhã? " Meu amigo Arik costumava cantar .

É o meu trabalho , Winnie , para salvar o povo judeu do perigo nuclear iraniano , que ameaça aniquilar o lar nacional dos judeus, menos de 70 anos após o Holocausto.( nEsta é para omundo gargalhar ) Mas essa não foi a razão pela qual eu era incapaz de segurar a sua mão no funeral de Nelson, que eu considerava como um irmão, desde os dias que serviram juntos na Sayeret Matkal durante a Guerra do Yom Kippur. (Eu tenho uma foto de nós partilhar uma lata de sardinhas com Arik Sharon , enquanto nós nos sentamos em um veículo blindado , nos arredores de El Arish , durante uma pausa na luta , eu vou pedir que a foto ser digitalizados e enviados para você em breve . )

Estou ciente , é claro, que Nelson utilizado para comparar regime de apartheid da África do Sul, a cuja derrubar ele dedicou sua vida heróica , para o regime israelense na Judéia e Samaria , e que ele muito admirava o falecido Yasser Arafat , no entanto, eu quero que você saber , para que eu não invejo isso a ele.

Eu sabia que , se ele concordar em aceitar o meu convite para voar sobre Israel comigo no meu helicóptero (a propósito , que o chefe da tribo Zulu tem um helicóptero ? Se não, eu ficaria feliz em vender-lhe um de . um preço muito bom eu sou um pouco falta de dinheiro nos dias de hoje - mais sobre isso mais tarde ), ele teria imediatamente percebeu seu erro. Ele teria claramente compreendido não só que não estamos ocupantes oprimindo o povo palestino , mas, ao contrário, estamos lutando contra eles para o direito histórico à nossa terra , assim como Nelson lutou por seus direitos de viver como cidadãos livres na terra de seus antepassados ​​.( Judeu e a merda do $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ate noi terro porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! )

Tão logo que eu mencionei a palavra " helicóptero ", que eu imediatamente recordar o desastre de helicóptero que aconteceu aqui não muito tempo atrás , em 1997, cerca de 50 anos depois do Holocausto , quando dezenas de nossos melhores combatentes foram mortos. Acredite em mim, Winnie , uma hora a Yad Vashem teria obrigado Nelson a admitir que sua cela na prisão em Robben Island famoso não era nada mais do que um quarto de motel com serviço de quarto ruim que merecia um posto Facebook raiva. Eu certamente teria gostado .

Um fardo pesado repousa sobre mim, Winnie , em mim e todo o povo judeu . Mas , principalmente, em mim. Eu não durmo à noite , eu arremessar e virar de preocupação as ameaças do Irã de cair uma bomba atômica sobre nós. Para que o restante dos judeus podem viver pacificamente . Você as pessoas têm uma bomba atômica, Winnie ? Ouvi dizer que o seu país defused todas as suas bombas atômicas quando Nelson foi eleito presidente. Se assim for , eu posso vender-lhe um a um muito bom preço. Não que eu mesmo tenho um, mas vamos apenas dizer que eu sei que alguém que faz e que poderia deixá-lo as pessoas têm um sem quaisquer problemas. Eu nunca poderia entender por que os laços militares soberbas que existiam entre os nossos dois países terminou com a queda do regime branco. Afinal de contas, a história prova que os judeus são os negros reais do mundo . Talvez você poderia ter uma palavra sobre este assunto com o seu chefe tribal. Como eu disse, eu sou um pouco de um ligamento do fluxo de caixa agora, e é por isso que eu estou escrevendo .

Minha querida Winnie , eu simplesmente não podia permitir-me voar para a África do Sul para assistir ao funeral de Nelson. Essa é a verdade . Há poucos dias , os detalhes sobre os meus gastos com meus três casas foram publicados aqui ( quantas casas é que o seu chefe próprio , a propósito ? Há negócios imobiliários em Jerusalém agora que seria uma pena perder ), e lá foi um enorme clamor na mídia. Estou sendo perseguido . Minha esposa Sara e levo uma vida muito modesta. Afinal, o que será que alguma vez comprou para nós mesmos? Alguns café e algumas velas perfumadas para entretenimento - nada sério. O mínimo necessário para um homem que está sozinho, protegendo o povo judeu de um outro Holocausto para honrar seus convidados. Mas a mídia vem me perseguindo até a morte , infelizmente, e agora eu preciso dar conta de cada centavo que eu gasto. Quando eu vi o preço de um vôo para a África do Sul , fiquei horrorizado e , com muito pesar , foi forçado a abandonar a idéia . Pena , porque recentemente eu paguei 9.500 shekels para alguns mezuzahs para Bono, quando eu entendi que ele estava começando a ter um interesse em Cabala, e os meus guarda-costas não me permitiria enviá-los para ele pelo correio




pausa para vomitar

.

Winnie , seja forte . Sara diz que você está sempre convidado para ficar com a gente em nossa casa em Cesaréia. Ela ficaria feliz se você iria aconselhá-la sobre como limpar os painéis na casa de banho e, talvez, dar-lhes um pouco de atenção pessoal. Se você quiser , podemos encontrar alojamento em um belo apartamento no sul de Tel Aviv ou nas novas instalações acabamos de abrir para pessoas como você , a partir de África.

Atenciosamente,

Benjamin

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Carta a Winnie Mandela  ( do maior aldrabao der Israel .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Carta a Winnie Mandela  ( do maior aldrabao der Israel .... Empty Re: Carta a Winnie Mandela ( do maior aldrabao der Israel ....

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 11, 2013 9:26 am

Carta a Winnie Mandela  ( do maior aldrabao der Israel .... Images?q=tbn:ANd9GcQ7me2BrAHto8wftop5slDm9JB-3Ufi5loNGqu1Iq_jr9LJG_VRPQ

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Carta a Winnie Mandela  ( do maior aldrabao der Israel .... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos