Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel em pânico sobre o sucesso Assad na Síria : Analista

Ir para baixo

Israel em pânico sobre o sucesso Assad na Síria : Analista Empty Israel em pânico sobre o sucesso Assad na Síria : Analista

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 11, 2013 10:27 am

Israel em pânico sobre o sucesso Assad na Síria : Analista
Qua 11 dezembro de 2013 02:07 GMT


    Da América " Netanyahu Desligar"

O regime israelense está em pânico sobre o sucesso do presidente sírio, Bashar al -Assad contra os militantes estrangeiros apoiado , analista diz Press TV .


"À medida que a paz começa a sair , os israelenses estão em pânico . Eles estão em pânico sobre ... o sucesso do governo Assad na Síria " , disse Kevin Barrett , em uma entrevista na quarta-feira .

Ele disse que o regime sionista não quer ver " um final negociada e pacífica " para curso da Síria "conflito horrível. "

Barrett disse que os sionistas são "por trás da desestabilização da Síria , em primeiro lugar . "

    "Eu acho que o que podemos ver é um acordo de paz que permita eleições monitoradas internacionalmente , que acho que Assad provavelmente será executado em e muito possivelmente ganhar", afirmou o analista .


Barrett observou que Israel tem estado em conluio com a Arábia Saudita , com vista a desestabilizar a Síria através desencadeando manifestações contra o governo em Damasco.

    " Um monte de dinheiro foi aplicado a esta e uma vez que as manifestações foram acionados eo governo Assad reagiu - exagerou - então a campanha de desestabilização pré-planejado financiado por bilhões de dólares provenientes da Arábia Saudita e dirigido em parte de Israel alvo Síria e começou rasgá-lo em pedaços " , disse ele.


Na terça-feira , o exército sírio teria capturado uma cidade chave perto da fronteira com o Líbano de militantes .

O exército sírio tem lutado contra os militantes durante várias semanas para proteger a região de Qalamoun , ao norte de Damasco.

O Exército realizou recentemente com sucesso operações de limpeza em todo o país , infligindo pesadas perdas militantes .

A Síria tem sido dominado pela agitação mortal desde março de 2011.

As potências ocidentais e seus aliados regionais - especialmente Qatar , Arábia Saudita e Turquia - já estariam apoiando os militantes que operam dentro da Síria .

De acordo com as Nações Unidas, mais de 100.000 pessoas foram mortas e um total de 7,8 milhões de outras pessoas deslocadas devido à violência.

KA / HGH / S

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel em pânico sobre o sucesso Assad na Síria : Analista Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos