Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na ponta da lança do D. Quixote ...os moinhos e o pança a arrastar-se na duvida

Ir para baixo

Na ponta da lança do D. Quixote ...os moinhos e o pança a arrastar-se na duvida  Empty Na ponta da lança do D. Quixote ...os moinhos e o pança a arrastar-se na duvida

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 19, 2013 8:22 am

Duvidas tenho eu
A net permite a gente copiar tudo e mais alguma coisa sem pagar a ponta de uma lança a ninguem e isto quando na origem os autores ameaçam
- Quem copiar esta porra quilha-se !
Pedi a vários jornais autorização para o copiando indicando sempre a origem mas ele nem me responde
O jornal Haaret fez pior de 5 em 5 dias manda-se descontos para ser socio deles
Sucede caros manos e manas que HOJE e manas que tudo o que é apagar na net não resulta 
O que conta é a quantidade de visitas que determinado jornal acumula (page rank ) e dominando uma vasta área anunciar no dito cujo é canja  

Vou ao face book e a Twiter meter links para que este  atinja um nível acima do ACIMA
E estamos muito bem, apessoados
eu explico 
Se forem ao Google lamber umas interrogações o motor de busca na velocidade da luz inclui os comentários e noticias pela palavra chave e...
E temos pedestal banda sonora e fanfarra 
Por isso ninguém pede Royaltea das porcarias que julga serem suas e valiosas 
but sempre que metemos um copy CITAMOS
Vero?!!!!!!!!!!!

Na ponta da lança do D. Quixote ...os moinhos e o pança a arrastar-se na duvida  O+melhor+motor+de+busca

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Na ponta da lança do D. Quixote ...os moinhos e o pança a arrastar-se na duvida  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos