Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netanyahu convoca ministros para discutir crescimento Israel ameaças de boicote econômico

Ir para baixo

Netanyahu convoca ministros para discutir crescimento Israel ameaças de boicote econômico Empty Netanyahu convoca ministros para discutir crescimento Israel ameaças de boicote econômico

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 11, 2014 11:29 am

Netanyahu convoca ministros para discutir crescimento Israel ameaças de boicote econômico
Ministros do Knesset a considerar a possibilidade de lançar uma campanha pública agressivo ou operar por meio de canais diplomáticos.
Por Barak Ravid | 09 de fevereiro de 2014 | 07:09 | 13


O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu convocou uma reunião domingo à noite para discutir como lidar com a crescente ameaça do boicote econômico a Israel , à luz da contínua ocupação e colonização de construção na Cisjordânia .

Autoridades israelenses Senior disse antes da reunião que o plano era tentar decidir sobre uma estratégia e determinar se para lançar uma campanha pública agressivo ou operar por meio de canais diplomáticos , mais silenciosos .

A discussão havia sido programada para ocorrer na semana passada, mas cancelou na última hora devido à disputa política entre Netanyahu eo ministro da Economia, Naftali Bennett . Reunião de domingo terá lugar em meio a uma confronation diferente - desta vez entre Bennett e ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman.

A discussão anterior era suposto que incluem um amplo fórum de ministros. O Ministério da Ciência pediu para separar a discussão sobre a ameaça de boicote econômico a partir de uma discussão sobre a ameaça de boicote acadêmico , uma vez que já existe uma estratégia para o último, enquanto o primeiro ainda tem que ser tratada.

A discussão , prevista para começar às 5:30 PM, só incluirá Lieberman, Bennett e Ministro de Assuntos Estratégicos Yuval Steinitz , que deverá apresentar um plano de seu ministério tem vindo a trabalhar.

De acordo com o plano, Israel deve ser pró-ativo em sua oposição a organizações que promovem boicotes contra Israel. O plano propõe a investir recursos substanciais na organização de uma campanha pública .

Ministro Steinitz está exigindo um orçamento de 100 milhões de shekels para a implementação do plano , que incluem materiais de relações públicas e campanhas legais e mídia agressivas contra organizações pró -boicote .

O Ministério das Relações Exteriores tem uma abordagem diferente. Diplomatas acho que as organizações não-governamentais que empurram para um boicote amplo contra Israel e não estritamente contra os assentamentos são relativamente marginal e que uma campanha pública contra eles só vai jogar em suas mãos , reforçando -os .

O Itamaraty acredita que a resposta do público para organizações que promovem um boicote contra Israel devem ser restringidos . Ele quer se concentrar em menos atividade diplomática pública para combater este tipo de iniciativas e acredita que o avanço do processo de paz com os palestinos evitar uma grande parte das ameaças de boicote.

Uma das questões a serem discutidas na reunião é a possibilidade de arquivar processos judiciais em tribunais europeus e norte-americanos contra as organizações que são defensores do boicote e desinvestimento sanções (BDS) movimento . Ministros também irá considerar a possibilidade de tomar medidas legais contra as instituições financeiras que os assentamentos de boicote , ou boicotar empresas israelenses que estão de alguma forma que operam no ou ligados aos assentamentos.

Outra consideração é a possibilidade de ativar o lobby pró- Israel em os EUA, especificamente AIPAC , a fim de promover uma legislação no Congresso contra o boicote econômico de Israel, semelhante à legislação que foi aprovada em 1970 contra o boicote árabe.

Uma das questões que serão levantadas durante a discussão é que há uma falta de conhecimento e acompanhamento ineficiente pela inteligência israelense de organizações pró- BDS .

O Ministério de Assuntos Estratégicos tem proporcionado departamento de inteligência das Forças de Defesa de Israel " um orçamento de vários milhões de shekels para o propósito de reforçar a vigilância militar de tais organizações. No entanto, a necessidade de o primeiro-ministro para instruir o Shin Bet Serviço de Segurança e do Mossad nos esforços é provável que venha .

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu convoca ministros para discutir crescimento Israel ameaças de boicote econômico Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu convoca ministros para discutir crescimento Israel ameaças de boicote econômico Empty Re: Netanyahu convoca ministros para discutir crescimento Israel ameaças de boicote econômico

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 11, 2014 11:31 am

O Ministério das Relações Exteriores tem uma abordagem diferente. Diplomatas acho que as organizações não-governamentais que empurram para um boicote amplo contra Israel e não estritamente contra os assentamentos são relativamente marginal e que uma campanha pública contra eles só vai jogar em suas mãos , reforçando -os .


meus amigos
foram os jovens que nos anos 560 deitaram a guerra do Vietname para as urtigas e nao tinham nenhum movimento a empurra-los ...porque a juventude se move por sentimentos de Justiça


Última edição por Vitor mango em Ter Fev 11, 2014 11:37 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu convoca ministros para discutir crescimento Israel ameaças de boicote econômico Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu convoca ministros para discutir crescimento Israel ameaças de boicote econômico Empty Re: Netanyahu convoca ministros para discutir crescimento Israel ameaças de boicote econômico

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 11, 2014 11:31 am

Outra consideração é a possibilidade de ativar o lobby pró- Israel em os EUA, especificamente AIPAC , a fim de promover uma legislação no Congresso contra o boicote econômico de Israel, semelhante à legislação que foi aprovada em 1970 contra o boicote árabe.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu convoca ministros para discutir crescimento Israel ameaças de boicote econômico Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu convoca ministros para discutir crescimento Israel ameaças de boicote econômico Empty Re: Netanyahu convoca ministros para discutir crescimento Israel ameaças de boicote econômico

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 11, 2014 11:35 am

Vitor mango escreveu:
Outra consideração é a possibilidade de ativar o lobby pró- Israel em os EUA, especificamente AIPAC , a fim de promover uma legislação no Congresso contra o boicote econômico de Israel, semelhante à legislação que foi aprovada em 1970 contra o boicote árabe.

Nos anos 60 a KKK era uma força super organizada e poderosa cuja finalidade era destruir pretos ou negros e era de tal modo forte que os Kenedy tiveram que meter o peito na frente ...o Roberto foi assassinado mas o processo de libertaçao do negros era ja irreversível com o Luther King numa de pacificação

o AIPAC ja nao se entede entre eles porque os falcoes queriam que Israelo invadisse o Irao para que a industroa de armamento facturasse ...só que Obama ja nem tem animo nem dinheiro e nem é parvo para se meter num problema ainda maiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr que o Iraque onde o exercito saiu de rabo entre as pernas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu convoca ministros para discutir crescimento Israel ameaças de boicote econômico Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu convoca ministros para discutir crescimento Israel ameaças de boicote econômico Empty Re: Netanyahu convoca ministros para discutir crescimento Israel ameaças de boicote econômico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos