Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estátua da Virgem Maria em família sala de estar ' chora ' óleo

Ir para baixo

Estátua da Virgem Maria em família sala de estar ' chora ' óleo  Empty Estátua da Virgem Maria em família sala de estar ' chora ' óleo

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 12, 2014 6:06 am

Centenas se reúnem para estátua Mary ' choro ' , no norte de Israel
Estátua da Virgem Maria em família sala de estar ' chora ' óleo , os moradores da cidade do norte de Tarshiha dizer.
By The Associated Press | 12 de fevereiro de 2014 | 02:35 | 1

Estátua da Virgem Maria, 11 de fevereiro de 2014 .
Adoradores cristãos ao lado de uma estátua da Virgem Maria, que os moradores dizem que " chora " de petróleo, Tarshiha , 11 fevereiro de 2014 . Foto por AP


Centenas de pessoas reuniram-se para uma pequena cidade no norte de Israel para ver uma estátua da Virgem Maria que os moradores dizem que " chora " óleo.

Os membros de uma família cristã de Tarshiha , perto da fronteira com o Líbano, dizem ter testemunhado um milagre em sua sala de estar .

Osama Khoury disse terça-feira que sua esposa Amira encontrou a estátua " coberto com óleo " recentemente . Amira disse que a estátua " falou com ela " e disse-lhe para não ter medo . Depois de um vizinho presenciou o óleo , palavra logo se espalhou .

Partes da estátua parece ser liso com a umidade, mesmo depois de ser apagado .

A família diz que é mais marcante quando um " rasgo " parece rolar pelo rosto da estátua. Diz cerca de 2.000 pessoas passaram a ver a estátua ao longo da última semana.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Estátua da Virgem Maria em família sala de estar ' chora ' óleo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Estátua da Virgem Maria em família sala de estar ' chora ' óleo  Empty Re: Estátua da Virgem Maria em família sala de estar ' chora ' óleo

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 12, 2014 6:06 am

olha olha a quererem copiar Fatima$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Estátua da Virgem Maria em família sala de estar ' chora ' óleo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos