Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais americanos dizem guerra no Afeganistão foi um erro

Ir para baixo

Mais americanos dizem guerra no Afeganistão foi um erro Empty Mais americanos dizem guerra no Afeganistão foi um erro

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 24, 2014 6:13 am

Mais americanos dizem guerra no Afeganistão foi um erro
Seg 24 de fevereiro de 2014 10:24 GMT


Quase metade da população dos EUA acredita que a invasão do Afeganistão em 2001 foi um erro, uma nova pesquisa mostra Gallup .

A pesquisa descobriu que 49 por cento dos americanos acham que a invasão não deveria ter acontecido , enquanto 48 por cento acreditam que o oposto.

Isto marca a primeira vez desde o início da chamada guerra contra o terrorismo que os americanos se opõem à guerra superam aqueles que pensam que a invasão foi justificada.

Quando Gallup primeiro pediu vista dos norte-americanos sobre a questão em 2001 , menos de 10 por cento visto a decisão negativa que foi o índice de aprovação mais alto para o que se tornou a guerra mais longa da história dos EUA . Desde então , tem havido um declínio constante no apoio ao ataque.

O percentual "erro" , oscilando ao longo dos anos , atingiu 25 por cento em 2004 e , em seguida, ultrapassou 30 por cento pela primeira vez em 2008 e 40 por cento em 2010.

Uma comparação entre republicanos e democratas também mostrou o primeiro grupo permanece menos propensos a ver a invasão do Afeganistão como um erro.

Os Estados Unidos e seus aliados invadiram o Afeganistão como parte da chamada guerra de Washington contra o terror . A ofensiva removeu o Taliban do poder , mas o país ainda está tomado pela insegurança.

Atualmente mais de 58.000 tropas lideradas pelos Estados Unidos no solo no país devastado pela guerra.

De acordo com os últimos dados divulgados pelo site icasualties.org , 2313 soldados dos EUA foram mortos no Afeganistão desde o início da guerra liderada pelos EUA .

Pelo menos 15 soldados liderados pelos EUA foram mortos no Afeganistão desde o início de 2014. No entanto, 2010 continua a ser o ano mais mortífero para as baixas militares estrangeiras com uma taxa de mortalidade de 711 .

AT / ISH

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mais americanos dizem guerra no Afeganistão foi um erro Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos