Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sabia que a BÍblia foi modificada no século IV pelo Imperador Constantino do Império Romano por motivos politicos?

Ir para baixo

Sabia que a BÍblia foi modificada no século IV pelo Imperador Constantino do Império Romano por motivos politicos? Empty Sabia que a BÍblia foi modificada no século IV pelo Imperador Constantino do Império Romano por motivos politicos?

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 28, 2014 1:48 am

- Sínodo de Portugal
há 20 horas

Sabia que a BÍblia foi modificada no século IV pelo Imperador Constantino do Império Romano por motivos politicos?

O Imperador Constantino no século IV decretou o cristianismo para todo Imperio Romano através de uma alteração na Bíblia que ajudou a manter o poder do mesmo com o culto ao cristianismo.

O Imperador Constantino tirou a palavra reencarnação do Novo Testamento e no lugar colocou a palavra ressureição, entre outras modificações, que excluíu outros Evangélhos como o de São Thomé e Maria Madalena. Ele tinha medo de que se as pessoas soubessem da verdade de que iriam ter outras chances de voltar à terra em outra vidas, se tornariam rebeldes e não obedeceriam suas Leis. Tinha medo de que seu Império enfraquece por causa da reencarnação. Por isso, antes de decretar o culto do cristianismo a todo Império Romano, mandou apagar todas as referências de reencarnação na Bíblia e colocou ressureição no lugar, e inventou o ”céu e o inferno” e o Juízo final como forma de escravizar a mente das pessoas. Constantino era um político extremamente inteligente e manipulador.

No século VI, no II Concílio de Constantinopla a Igreja Católica apoiou a decisão de Constantino declarando oficialmente a reencarnação como uma heresia. A Igreja também achava que a crença na reencarnação poderia impedir seu poder crescente, e por isso resolveu impor a farsa do ” Juízo final”. Pregando a crença do Céu e inferno, a Igreja católica tornou-se dona de um terço das terras europeias e ficou tão poderosa que até os reis se curvavam perante ela.


Sabia que a BÍblia foi modificada no século IV pelo Imperador Constantino do Império Romano por motivos politicos? 1014127_471402469651898_720958848_n


=306561876135959&p[1]=1073742338&profile_id=306561876135959&share_source_type=unknown]

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sabia que a BÍblia foi modificada no século IV pelo Imperador Constantino do Império Romano por motivos politicos? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos