Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupos de estudantes pró-palestinos da Universidade de Ottawa , lançaram uma campanha para proibir Sabra hummus do campus.

Ir para baixo

Grupos de estudantes pró-palestinos da Universidade de Ottawa , lançaram uma campanha para proibir Sabra hummus do campus. Empty Grupos de estudantes pró-palestinos da Universidade de Ottawa , lançaram uma campanha para proibir Sabra hummus do campus.

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 10, 2014 1:22 am

Estudantes universitários canadenses lançar Sabra hummus boicote
Os grupos pró - palestinos estudantes da Universidade de Ottawa para boicotar produtos, em parte, de propriedade do Grupo Strauss , que alegam suporta o IDF .
Por JTA | 9 de março de 2014 | 23:45



Grupos de estudantes pró-palestinos da Universidade de Ottawa , lançaram uma campanha para proibir Sabra hummus do campus.

Sabra é parcialmente detida pelo Grupo Strauss, um fabricante de alimentos que os alunos alegam apoia financeiramente a Brigada Golani das Forças de Defesa de Israel , segundo o The New York Times. Os alunos dizem que a Brigada Golani foi acusado de violações dos direitos humanos por parte de várias organizações .

Solidariedade para palestinos Direitos Humanos e da Associação de Estudantes palestino estão entre os grupos de estudantes envolvidos na campanha , de acordo com o jornal da universidade, o fulcro, juntamente com os grupos comunitários Jovens judeus pela justiça social.

"Vamos sensibilizar a população estudantil , a coleta de assinaturas para uma petição e incentivar os alunos a boicotar individualmente o produto", Assma Basmalah , um representante da Solidariedade para os Direitos Humanos palestino , disse ao jornal .

A campanha coincidiu com o 10 º anual Semana Apartheid israelense , que terminou no início deste mês .

Caroline Milliard , gerente de relações com a mídia para a universidade no Canadá leste-central, disse o fulcro que o principal objetivo do departamento de serviços de alimentação da instituição é fornecer opções saudáveis ​​, a preços justos e competitivos.

" A política de compra de nosso provedor de serviço é apolítico ", disse ela .

Em um e-mail para o fulcro, Susan Spronk , professor associado na Faculdade da universidade de Desenvolvimento Internacional e Estudos Globais , disse que apoia a campanha porque " a luta para libertar a Palestina é a luta desta geração contra o apartheid. "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Grupos de estudantes pró-palestinos da Universidade de Ottawa , lançaram uma campanha para proibir Sabra hummus do campus. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos