Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O navio armas iranianas , ad nauseam

Ir para baixo

O navio armas iranianas , ad nauseam Empty O navio armas iranianas , ad nauseam

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 15, 2014 11:53 am

O navio armas iranianas , ad nauseam
Israelenses não precisa de quatro dias da mesma imagens de TV para ser convencido de que suas caras são ótimos .
Por Yoel Marcus | 15 março, 2014 | 02:00 | 7
s escolhe diplomacia sobre a força
Por Amos Harel | 14 mar 2014 | 14:46 | 35

1 . Muitas pessoas que assistem TV ao longo da última semana e meia tenho a sensação de que este limão chamado o navio armas iranianas foi espremido muito seco. Um dos motivos é a impressão de que a chegada do navio em Eilat foi adiada para o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e sua mulher terminou a sua estadia em Hollywood.

Muito tem sido dito sobre a cobertura estelar. Os espectadores não precisavam de quatro dias de a mesma metragem de estar convencido de que os nossos rapazes são grandes - mesmo que ele não era um navio de guerra, que era um navio mercante , cuja tripulação foi homenageado no final da viagem , com duas caixas de vodka.

Durante dois dias , foram mostradas ao mesmo foguete em seu recipiente , que tem os espectadores a pensar que este era o único foguete nós apreendida. E a operação foi acompanhada por uma transmissão ao vivo ao estilo de Hollywood . Para os primeiros generais tempo foram mostrados comandando o show e colher a glória , direto de pit comando do Estado-Maior Geral.

A quantidade de munições apreendidas impressionou o observador inexperiente. Foram apreendidos 400 mil balas de rifle ? observou um general aposentado com um sorriso. " Nós usamos um número similar de balas em um exercício brigada. "

Quanto aos mísseis pesados ​​estão em causa ( 170 kg per capita ) , os similares já foram lançados - durante a Operação Chumbo Fundido em Gaza há cinco anos. Nossa força aérea já caiu uma bomba de uma tonelada . A verdadeira realização era a inteligência bem sucedida.

Então, o que era incomum aqui? Que o Irã está ajudando organizações terroristas ? Ou, como Bibi colocou, que o dia virá quando eles colocaram as armas nucleares em malas . Malas de viagem ? Em uma noite Jihad Islâmica enviou um quarto do país em abrigos antiaéreos .

2 . O líder da oposição, é um dos sete símbolos do estado, em terceiro lugar entre o orador Knesset eo presidente da Suprema Corte. Mas Isaac Herzog não precisa desta prestígio , seu pai era presidente. Herzog tem uma boa compreensão da política. Voltar no dia em que ele ajudou a Ehud Barak ser eleito primeiro-ministro, não só por levantar dinheiro , mas por ligações políticas .

Seu problema é que ele parece um bom rapaz de uma boa casa. Ele não se parece com alguém que nunca vai derrotar Netanyahu com o baixo profundo de voz, e ex-chefe do Trabalho Shelly Yacimovich ignorou. Mas ele não só derrotá-la , ele a fez desaparecer.

Herzog , ao contrário Yacimovich , aspira ao poder , mesmo ao preço de um acordo com Netanyahu em um acordo de paz. Desde que se tornou chefe do Trabalho se reuniu com o presidente palestino, Mahmoud Abbas , o rei Abdullah, da Jordânia , eo secretário de Estado dos EUA John Kerry. Como alguém que aspira a grandeza , ele se preparou para ter sucesso Bibi . O ante de admiração por ele aumentou subitamente quando a oposição deixou o Knesset durante os debates sobre "pacote " da coalizão de leis.

A promessa por MK Aryeh Deri ( Shas ) que os ultra-ortodoxos não são no bolso de Bibi também fez o trabalho. Israelenses consideram repente Herzog um sério rival para Bibi . Se o primeiro-ministro pode governar com do seu partido 20 MKs , Herzog é uma ameaça com 16.

3 . " Eu pedi a remoção da ameaça para os cidadãos de Israel a qualquer preço", diz Bibi repetidamente. Mas se ele quer continuar a ser o primeiro tenor na ópera de ameaças contra o Irã , ele ficou de fora . Bibi está lutando guerras de ontem. É difícil para ele participar do Irã e aceitar isso como um estado nuclear limiar que já não interessa a ninguém.

Presidente dos EUA, Barack Obama não está prestes a embarcar em uma guerra tão profunda em seu segundo mandato . Ele está preocupado com eventos no império de Vladimir Putin. Kerry, que está imerso na nova crise , é lenta mas seguramente reduzir a sua participação em nossas negociações, que estão levando a lugar nenhum. Recentemente ele lançou dúvidas sobre a suposição de que os dois lados realmente querem a paz.

Logo eles estarão discutindo sobre a possibilidade de liberar o quarto grupo de prisioneiros palestinos , e as pessoas vão se perguntar o que negociador de paz Tzipi Livni realizou. Enquanto isso, Bibi vai quebrar o recorde de anos na cadeira do primeiro-ministro . Nós podemos dizer adeus à paz.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O navio armas iranianas , ad nauseam Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos