Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EUA ' decepcionados ' com a falta de pedido de desculpas do ministro da Defesa de Israel

Ir para baixo

EUA ' decepcionados ' com a falta de pedido de desculpas do ministro da Defesa de Israel Empty EUA ' decepcionados ' com a falta de pedido de desculpas do ministro da Defesa de Israel

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 23, 2014 9:53 am

EUA ' decepcionados ' com a falta de pedido de desculpas do ministro da Defesa de Israel
A porta-voz do Departamento de Estado reitera pedir desculpas explícito Moshe Ya'alon sobre os comentários ofensivos sobre a administração Obama.
Por Barak Ravid | 21 março de 2014 | 08:03 | 32

Por Haaretz | 23 de março de 2014 | 10:50 | 5

Os EUA estão " decepcionados com a falta de pedido de desculpas " do ministro da Defesa de Israel, Moshe Yaalon , o porta-voz do Departamento de Estado dos EUA disse a repórteres na sexta-feira.

"Nós ainda temos preocupações remanescentes sobre padrão de comportamento de Ya'alon ", disse Jen Psaki durante uma coletiva de imprensa . "Acho que expressa claramente o nosso desagrado por seus comentários ofensivos e um pedido de desculpas seria um próximo passo natural. "

Psaki acrescentou, no entanto , que os comentários de Yaron não refletem relações dos EUA com Israel.

Washington foi indignado com o ministro da Defesa israelense, uma vez que ele nivelou duras críticas ao governo Obama em um discurso na Universidade de Tel Aviv, no Haaretz na terça-feira . Ya'alon disse que os Estados Unidos " mostra fraqueza " em várias arenas ao redor do mundo - incluindo a Ucrânia - e seus aliados no Oriente Médio estão decepcionados . Ya'alon disse que porque ele está " sentado em casa, " A América está se abrindo até ataques terroristas " e os Estados Unidos vão sofrer. "

Depois de um telefonema entre o secretário de Estado dos EUA John Kerry eo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e uma conversa pessoal com o primeiro-ministro, Ya'alon supostamente pediu desculpas ao seu homólogo americano Chuck Hagel , dizendo , entre outras coisas, que não houve provocação , a crítica ou intenção de ferir de Estados Unidos ou Israel relações com seu aliado com suas palavras.

No entanto, na sua declaração após a palestra Ya'alon - Hagel , o Departamento de Defesa dos EUA, absteve-se de se referir às declarações de Yaalon como um pedido de desculpas , em vez dizendo que Hagel disse que agradeceu Ya'alon para o esclarecimento , e apreciado o que Ya'alon tinha a dizer sobre o seu compromisso com essas relações .

Em janeiro, Ya'alon despertou a ira de seus colegas políticos israelenses e do Departamento de Estado dos EUA , depois que ele foi foi citado pelo diário israelense Yedioth Aharonoth chamando o secretário de Estado John Kerry " obsessivo e messiânico ", acrescentando que esperava que Kerry "recebe uma Prêmio Nobel e nos deixa sozinhos .

EUA ' decepcionados ' com a falta de pedido de desculpas do ministro da Defesa de Israel 1011624_10152322645506341_1441407591_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
EUA ' decepcionados ' com a falta de pedido de desculpas do ministro da Defesa de Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos