Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O ministro da Defesa Irã: Israel e Estado islâmico estão perseguindo mesmos objetivos

2 participantes

Ir para baixo

O ministro da Defesa Irã: Israel e Estado islâmico estão perseguindo mesmos objetivos  Empty O ministro da Defesa Irã: Israel e Estado islâmico estão perseguindo mesmos objetivos

Mensagem por Vitor mango Dom Out 19, 2014 9:42 am

O ministro da Defesa Irã: Israel e Estado islâmico estão perseguindo mesmos objetivos
O ministro da Defesa iraniano diz tanto matar inocentes, destruir economias para minimizar o sentimento anti-sionista.
Por Haaretz | 19 out 2014 | 14:54


O ministro da Defesa do Irã no sábado acusou Israel eo Estado Islâmico do perseguindo os mesmos objetivos no Oriente Médio: matar inocentes e destruindo infra-estruturas económicas, em um esforço para minimizar o sentimento anti-sionista na região, informou a agência de notícias iraniana Fars.

Brig. O general Hossein Dehqan fez as declarações igualando Israel eo Estado islâmico em uma reunião com o seu homólogo libanês Samir Mokbel. Os dois se encontraram para discutir a expansão cooperação militar e de segurança, de acordo com a Fars.

A peça Fars também disse que os hospitais israelenses foram tratar militantes Estado Islâmico feridos lutando na Síria. Cerca de 1.200 sírios foram tratados em Israel, supostamente, a um custo de cerca de US $ 10 milhões, desde o início da guerra civil no país, em 2011.

Fars também informou que as forças curdas encontrado embalagens de alimentos de Israel e equipamentos na sede estado islâmico nas cidades iraquianas de Mosul e no Iraque. Ele acrescentou, no entanto, que as fontes curdas "absteve-se de revelar mais detalhes sobre suas descobertas."

No mês passado, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu equiparado Estado islâmico com o Hamas e seu patrocinador, o Irã, em seu discurso na Assembleia Geral das Nações Unidas.

"... A ambição militante do Islã dominar o mundo parece louco, mas o mesmo aconteceu com as ambições globais da outra ideologia fanática que chegou ao poder oito décadas atrás", disse Netanyahu.

"Os nazistas acreditavam em uma raça superior. Os militantes islâmicos acreditam em uma fé mestre. Eles só discordam que entre eles será o mestre da fé mestre. Isso é o que eles realmente discordam. Portanto, a questão diante de nós é se militante Islam terá o poder de realizar as suas ambições desenfreadas.

"Não é um lugar onde que poderia acontecer em breve -. Estado Islâmico do Irã por 35 anos, o Irã tem implacavelmente perseguido a missão global que foi estabelecido por sua régua fundador, o aiatolá Khomeini, com estas palavras." Vamos exportar o nosso revolução para o mundo inteiro até que o grito "não há deus senão Alá" ecoará por todo o mundo. "E desde então, executores brutais do regime, guarda Revolucionária do Irã, fizeram exatamente isso."

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O ministro da Defesa Irã: Israel e Estado islâmico estão perseguindo mesmos objetivos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

O ministro da Defesa Irã: Israel e Estado islâmico estão perseguindo mesmos objetivos  Empty Re: O ministro da Defesa Irã: Israel e Estado islâmico estão perseguindo mesmos objetivos

Mensagem por Vitor mango Dom Out 19, 2014 9:44 am

ISIS corta cabeças ...Israel bombardeia hopitAIS  e despedaça CRIANÇAS 
um EM NOME DE Ala Á E ISRAEL EM NOME em nome de estupidez Bíblica

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O ministro da Defesa Irã: Israel e Estado islâmico estão perseguindo mesmos objetivos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

O ministro da Defesa Irã: Israel e Estado islâmico estão perseguindo mesmos objetivos  Empty Re: O ministro da Defesa Irã: Israel e Estado islâmico estão perseguindo mesmos objetivos

Mensagem por Joao Ruiz Dom Out 19, 2014 11:37 am

Vitor mango escreveu:ISIS corta cabeças ...Israel bombardeia hopitAIS  e despedaça CRIANÇAS 
um EM NOME DE Ala Á E ISRAEL EM NOME em nome de estupidez Bíblica

ISIS assassina e massacra inocentes. Israel defende-se e não tem culpa de que os corajosos terroristas mandem para a frente velhos, mulheres, crianças e se abriguem em hospitais e escolas e, evidentemente, que o resultado não pode ser bom para os palestinos.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O ministro da Defesa Irã: Israel e Estado islâmico estão perseguindo mesmos objetivos  Empty Re: O ministro da Defesa Irã: Israel e Estado islâmico estão perseguindo mesmos objetivos

Mensagem por Vitor mango Dom Out 19, 2014 11:44 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:ISIS corta cabeças ...Israel bombardeia hopitAIS  e despedaça CRIANÇAS 
um EM NOME DE Ala Á E ISRAEL EM NOME em nome de estupidez Bíblica

ISIS assassina e massacra inocentes. Israel defende-se e não tem culpa de que os corajosos terroristas mandem para a frente velhos, mulheres, crianças e se abriguem em hospitais e escolas e, evidentemente, que o resultado não pode ser bom para os palestinos.

Twisted Evil


Essa faz-me lembrar de um assassino no programa " aqui e agora do SBT
- Então o XOu matou a família toda ?

e ele nas calmas ...eu so queria matar a minha sogra eles meteram-se á frente ...e depois ...matei-os a todos


OH Joao ja viu o "DISPARATE " que escreveu

Por caso sabe quanto "soldados " Israelitas se suicidam por causa de andarem a matar civis ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O ministro da Defesa Irã: Israel e Estado islâmico estão perseguindo mesmos objetivos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

O ministro da Defesa Irã: Israel e Estado islâmico estão perseguindo mesmos objetivos  Empty Re: O ministro da Defesa Irã: Israel e Estado islâmico estão perseguindo mesmos objetivos

Mensagem por Joao Ruiz Dom Out 19, 2014 5:28 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:ISIS corta cabeças ...Israel bombardeia hopitAIS  e despedaça CRIANÇAS 
um EM NOME DE Ala Á E ISRAEL EM NOME em nome de estupidez Bíblica

ISIS assassina e massacra inocentes. Israel defende-se e não tem culpa de que os corajosos terroristas mandem para a frente velhos, mulheres, crianças e se abriguem em hospitais e escolas e, evidentemente, que o resultado não pode ser bom para os palestinos.

Twisted Evil


Essa faz-me lembrar de um assassino no programa " aqui e agora do SBT
- Então o XOu matou a família toda ?

e ele nas calmas ...eu so queria matar a minha sogra eles meteram-se á frente ...e depois ...matei-os a todos


OH Joao ja viu o "DISPARATE " que escreveu

Por caso sabe quanto "soldados " Israelitas se suicidam por causa de andarem a matar civis ?

E eu, nas calmas - o disparate é seu, ao comparar uma situação de guerra com uma disputa familiar, onde o sentimento de proximidade conta.

Quanto aos soldados, como seres humanos que são, estão sujeitos a atitudes menos nobres, resultantes de certos parâmetros íntimos, que as determinam (não necessariamente e só do seu métier).

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O ministro da Defesa Irã: Israel e Estado islâmico estão perseguindo mesmos objetivos  Empty Re: O ministro da Defesa Irã: Israel e Estado islâmico estão perseguindo mesmos objetivos

Mensagem por Vitor mango Seg Out 20, 2014 1:22 am

sempre aqui discuti a diferença entre BESTIALIDADE e cultura ocidental
Espanha nunca bombardeou cidades bascas
Em Gaza nenhum civil tinha a minina capacidade de fugir ...o Hamas matou Soldados e os judeus civis desarmados e prisioneiros

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O ministro da Defesa Irã: Israel e Estado islâmico estão perseguindo mesmos objetivos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

O ministro da Defesa Irã: Israel e Estado islâmico estão perseguindo mesmos objetivos  Empty Re: O ministro da Defesa Irã: Israel e Estado islâmico estão perseguindo mesmos objetivos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos