Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando acordo mal disposto nem vontade tenho para mandar o Paulinho para as feiras beijar reformados

Ir para baixo

Quando acordo mal disposto nem vontade tenho para mandar o Paulinho para as feiras beijar reformados  Empty Quando acordo mal disposto nem vontade tenho para mandar o Paulinho para as feiras beijar reformados

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 03, 2014 1:04 am

A Net para mim é um escape independentemente do numero de likes (via facebook ) ou da indiferença do Conselho de Ministros por aquilo que eu escrevo ( com ou sem erros )
Quando escrevia no Diário de Coimbra e depois de Leiria sabia de uma coisa

!º- A maioria dos políticos são BURROS e então ao nível dos deputados é uma desgraça 
Partindo deste pré suposto a técnica era escrever coisas didácticas que ate uma criança percebesse 
E resultava

Um dia no plano da restruturaçao da vale do Mondego o pessoal berrava que não queria la árvores e aquilo eram só canais e um rio careca 
Fui-me a eles

-E onde esta o "Corredor ecológico "
Foi o Caos pelos gabinetes porque ninguém sabia o que fosse e dizia os mais burros ...nós fazemos a obra para aumentarmos a produção agrícola

-E Como conseguem isso sem o corredor ecológico ?
AS árvores não dão alimentos e caíram no mesmo que o Mao a matar a pardalada porque devoravam o trigo

Eu puxava do meu bigode afiava as pontas e teclava

Pois as plantas para se alimentarem de Fósforos potássio e oligo-elementos só o fazem numa simbiose com micorrizas ( cogumelos ) e esses so crescemna sombra de árvores e temperaturas do solo amena ...bla bla bla 
Isto vem a propósito de uma entrevista de ontem em que um antigo Ministro Do Durao Barroso jurava a pés juntos que a sustentabilidade da segurança social estava garantida por fundos de reserva no valor de 12.000 milhões de euros e mais bla bla 
Quem era o ministro ?
Escapou-se da memoria mas logo que acorde eu apito 
Bagão FELIX pah foi o Bagao carago


Quando acordo mal disposto nem vontade tenho para mandar o Paulinho para as feiras beijar reformados  2Q==

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando acordo mal disposto nem vontade tenho para mandar o Paulinho para as feiras beijar reformados  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos