O PApA SEGUNDO"II"... O Reagen e Putin e as estepes Russas
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
O PApA SEGUNDO"II"... O Reagen e Putin e as estepes Russas
Como V. Exas sabem eu sou alérgico quando se mete a religião na política e quando se metem armas nas mãos dos apóstolos sacristão ou afins o primeiro impulso é gritar
- Vamos matar o infiel !
Se arma fisicas o Vaticano tem uma das mais bem informadas secretas da vida terrena ( Da do Céu desconheço ) e foi assim que no polaco avisou o Reagen para inventar uma nova arma
-A guerra das estrelas ... e os URSS caíram na armadilha e toca de juntar os centavos e cocaram para seguir a nova arma
Só que não havia e o objectivo do duo era exactamente a URSS esgotar-se economicamente
O que sucedeu ?
Putin fez uma brilhante jogada de Xadrez mas agora verifica que abriu uma caixa de pandora já que os Russofilos querem que ele invada o leste da Ucrânia
A Europa com o menino Ucrânia nas mãos também não gosta do petisco que terá de aguentar
Tudo me faz lembrar o Vaticano no tempo dos Borgias em que a queca para para o monte e quando a moça aparecia gravida iam ao campo e trazia um pobre agricultor e diziam-lhe
TU és o pais da criança(**)
(+) falo naturalmente da Crimeia cuja indep0endencia não é aceite pelo mundo
(**) O arcanjo Miguel era perito nesta arte
- Vamos matar o infiel !
Se arma fisicas o Vaticano tem uma das mais bem informadas secretas da vida terrena ( Da do Céu desconheço ) e foi assim que no polaco avisou o Reagen para inventar uma nova arma
-A guerra das estrelas ... e os URSS caíram na armadilha e toca de juntar os centavos e cocaram para seguir a nova arma
Só que não havia e o objectivo do duo era exactamente a URSS esgotar-se economicamente
O que sucedeu ?
Putin fez uma brilhante jogada de Xadrez mas agora verifica que abriu uma caixa de pandora já que os Russofilos querem que ele invada o leste da Ucrânia
A Europa com o menino Ucrânia nas mãos também não gosta do petisco que terá de aguentar
Tudo me faz lembrar o Vaticano no tempo dos Borgias em que a queca para para o monte e quando a moça aparecia gravida iam ao campo e trazia um pobre agricultor e diziam-lhe
TU és o pais da criança(**)
(+) falo naturalmente da Crimeia cuja indep0endencia não é aceite pelo mundo
(**) O arcanjo Miguel era perito nesta arte