Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Congressista EUA amarrado ao rabino Pinto a ser indiciado , diz advogado

Ir para baixo

Congressista EUA amarrado ao rabino Pinto a ser indiciado , diz advogado Empty Congressista EUA amarrado ao rabino Pinto a ser indiciado , diz advogado

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 26, 2014 1:56 am

Congressista EUA amarrado ao rabino Pinto a ser indiciado , diz advogado
Staten Island congressista Michael Grimm está envolvido em investigação de financiamento de campanha dos EUA e sonda corrupção israelense , tanto centrada em vínculos com um rabino celebridade.
Por Reuters e Haaretz | 26 de abril de 2014 | 05:06


Ministério Público Federal pretende trazer acusações criminais contra Michael Grimm, um congressista republicano dos EUA de Nova York, que está sob investigação por violações de financiamento de campanha , disse seu advogado nesta sexta-feira .

Procurador William McGinley condenou os encargos esperados como uma " vingança politicamente motivada " contra o congressista, que gerou manchetes em janeiro, quando ele ameaçou atirar uma repórter de televisão de uma varanda depois de uma entrevista no edifício do Capitólio dos EUA.

Outra fonte familiarizada com o caso , falando sob condição de anonimato, confirmou que as acusações contra Grimm eram prováveis ​​.

Grimm, um ex-fuzileiro naval , foi eleito para a Câmara dos Deputados em 2010, como parte de uma onda de conservadores apoiados pelo movimento Tea Party , que defende impostos o governo pequeno e mínimos. Os investigadores federais foram à procura de angariação de fundos para a sua política , pelo menos, dois anos.

O confronto de Grimm com o repórter , que foi travado na câmera , ocorreu na noite de Estado do presidente Barack Obama do endereço da união ao Congresso.

"Eu vou te quebrar no meio", Grimm disse ao repórter com canal a cabo NY1 News, que havia pedido o republicano sobre a investigação federal sobre possíveis violações de financiamento de campanha .

McGinley , seu advogado, disse o deputado , em última instância será inocentado das acusações.

"Depois de mais de dois anos de investigação atormentado por vazamentos maliciosos, as violações de sigilo júri e táticas violentas , o Gabinete do Procurador dos EUA revelou sua intenção de apresentar acusações criminais contra o deputado Grimm ", disse McGinley em um comunicado.

"Estamos decepcionados com a decisão do governo , mas dificilmente surpreso. Desde o início, o governo tem buscado uma vingança politicamente motivada contra o deputado Grimm e não uma pesquisa independente da verdade. Congressista Grimm afirma sua inocência de qualquer delito ", disse o advogado acrescentou .

Diana Durand, um fundraiser para Grimm , foi preso em janeiro sob a acusação de que ela ilegalmente canalizados mais de US $ 10.000 para a sua campanha .

O comitê de ética House abriu uma investigação formal sobre as atividades de financiamento de campanha do deputado em 2012, mas votou , por unanimidade, adiar o inquérito à luz da investigação do Departamento de Justiça .

Sonda do comitê tinha focado em alegações de que Grimm quebraram as leis federais de financiamento de campanha por solicitação eo recebimento de contribuições de campanha proibidos , arquivados relatórios falsos de financiamento de campanha e de forma inadequada procuraram a assistência de um cidadão estrangeiro em solicitar contribuições de campanha em troca de ajudar a obter um " green card ", significando residência permanente dos EUA .

O deputado é acusado de ter levantado tanto como metade de um milhão de dólares de empresários israelenses -americano afiliadas com o rabino Pinto para a sua campanha eleitoral de 2010. Este mês, o FBI prendeu ex- namorada de Diana Grimm Durand sob a acusação de canalizar milhares de dólares em contribuições ilegais de campanha para campanha de Grimm.

Pinto teria perguntado Grimm ajuda quando o rabino teria sido chantageado por pessoas que afirmam que revelaria a informação médica de sua família . Grimm foi posteriormente suspeita pelo FBI de participar na própria chantagem eo rabino testemunhou contra ele .

Grimm , que representa bairro de Nova Iorque, de Staten Island, cresceu em Nova York, abandonou a faculdade para se juntar aos Marines e serviu na Guerra do Golfo , em seguida, se juntou ao FBI como balconista , indo para a faculdade à noite.

Ele se tornou um agente especial investigar fraudes financeiras e ao crime organizado antes de deixar o FBI para abrir uma loja de alimentos saudáveis ​​

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Congressista EUA amarrado ao rabino Pinto a ser indiciado , diz advogado Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos