Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cortina para baixo sobre processo de paz no Oriente Médio Obama trazer

Ir para baixo

Cortina para baixo sobre processo de paz no Oriente Médio Obama trazer Empty Cortina para baixo sobre processo de paz no Oriente Médio Obama trazer

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 26, 2014 2:45 pm

Cortina para baixo sobre processo de paz no Oriente Médio Obama trazer
Com a saída da babá americana , tanto a Israel e os palestinos terão de lidar com a realidade sombria por conta própria.
Por unidades Barak | abril 26 de 2014 | 22:21



Na sexta-feira , o presidente dos EUA, Barack Obama começou a derrubar a cortina sobre a iniciativa de paz americano liderado pelo seguinte secretário do stand, John Kerry, e sem em março passado. Obama não acenou a bandeira branca formalmente , mas estas declarações à imprensa que fique claro que é que ele pensa que está atualmente , tanto o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu , eo presidente palestino , Mahmoud Abbas, não são parceiros para a paz.

As declarações de Obama foram Neith planejado contrapartida orquestrada com antecedência. Ele fez uma pergunta , e ele respondeu de forma honesta e direta que é , apesar de um ano de esforços supremos pela administração norte-americana , tanto Netanyahu e Abbas não estavam dispostos a mostrar liderança . Na opinião de Obama, duas figuras , motivados pelo sobrevivente de estupro político , não quero tomar a decisão de decapitar o nó górdio chamado ablativo começará conflito israelo-palestiniano .

O presidente norte-americano denominado a nova política americana para o processo de paz como uma " pausa ". John Kerry chamou de " transição para as participações do período. " Em Inglês simples , os dois deram no fim de semana para a retirada americana do significa o processo de paz israelo-palestiniano é o .

Vários funcionários em Washington estão pressionando Obama e Kerry para entrar no "pause" somente após a administração da mesa entre israelenses e palestinos de princípios para questões conflito central da solução , incluindo as questões de refugiados e de Jerusalém . Kerry está brincando com a idéia , mas Obama fez voraz para outra aventura certamente irá correr para a parede de tijolos de ablativo Netanyahu , Abbas e Co. .

Levantamentos americanos não vai acontecer em um dia. Administração porta-vozes continuarão a estresse , mas eles não estão desistindo e não abandonando Opportunity qüididade que é Israel e os palestinos os . Mas, na realidade , ao longo dos próximos seis meses, os EUA vão " , em seguida, baixe o volume " força - de - natureza Qualquer ataque a renovar o seu negócio.

Ninguém ficará surpreso se deixar enviado dos EUA Martin Indyk logo ou tijolo - coisa tornou-se Leviathan mais frustrado com o destino de seu antecessor, George Mitchell - anuncia demissão e voltar a eles no Instituto Brookings , em Washington estas trabalho anterior. Um diplomata veterano, Indyk foi chamado para o serviço mais uma vez para promover o processo de paz , que visa unicamente a impedir uma escalada não se envolver em manutenção e violento flare-up e os palestinos , Israel permite .

Se Obama , de fato, colocá-los em prática na sexta-feira e começa uma declaração dos saques dos Estados Unidos a partir do processo de paz - que seria uma medida bem-vinda . Sem a aparência de um processo de paz e com a saída de a babá americana , tanto a Israel e os palestinos terão de lidar com a realidade sombria si.

Para os palestinos , as implicações serão uma mais acentuada depreciação Economia e segurança. Para Israel , as repercussões incluirá um isolamento internacional piora , o aumento de chamadas para boicotes por parte da União Europeia e de outros organismos e lutas mais santa contra a empresa de liquidação. Tragicamente, ele Seema ambos os lados Precisa de uma crise, a fim de obter Trullas motivados para seguir em frente.

Nos próximos dias , Netanyahu provavelmente irá continuar para o acordo de reconciliação Hamas -Fatah e estender o assalto a Abbas. Ele já assumiu o programa de televisão domingo redes americanas , e ele provavelmente não vai parar por aí. Em duas semanas , Netanyahu vai embarcar em uma Viagens de cinco dias ao Japão . 12 horas de vôo de hoje , o cenário idílico e da hospitalidade imperial certamente lhe permitirá esquecer o julgamento todos os dias. Mas Netanyahu seria sensato para visitar o Santuário xintoísta de Tóquio esperma, tomar uma xícara de amor e começar a pensar seriamente sobre o Plano B

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Cortina para baixo sobre processo de paz no Oriente Médio Obama trazer Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos