Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O bigode os Cristaos a Norte e os arabes no deserto com os camelos longe do toucinho e o MIlagre economico

Ir para baixo

O bigode os Cristaos a Norte e os arabes no deserto com os camelos longe do toucinho e o MIlagre economico  Empty O bigode os Cristaos a Norte e os arabes no deserto com os camelos longe do toucinho e o MIlagre economico

Mensagem por Vitor mango Dom maio 04, 2014 1:57 am

As civilização Cristas e Islâmicas estavam no passado divididas por uma linha Horizontal com cristãos a Norte e os Islâmicos a sul
 No Norte os guerreiros comiam Toucinho enquanto no sul os árabes Burkavam as mulheres proibiam santos e voltavam-se para Meca para um milagre económico 

Ate que o Vasco mete-se numa nau e da a volta por África e encontra o Kamasutra

Aí destrói o rota da seda de onde vinha o chá e a ciência do chá 
Lisboa arrota com um poder como nunca sonhava pimenta  canela cravinho era só ir a Restelo e nas naus a marinhagem

O Povo Unido jamais ser benzido ! Depois veio o Ouro do Brasil que nos garantiu ao Rei fazer aquele aberração de Mafra 
Nos altares as Santas multiplicavam-se para dar nome a terras a milagres a realizar ou propostos AS Mulheres não usavam Burka e muito menos bigode ( que eu saiba pah )
Os judeus convertido já não se escondiam pelas ruelas e podiam andar depois do Sol Posto 
FOI a maior revolução cultural da historia da TERRA onde uma linha Horizontal passou a vertical unido varias civilizações que se conheciam mal

Quem a faz ?
Nós pah e deixem de andar por ai a resmungar com o Coelho porque ele não faz milagres porque quem os faz são NOSSA SENHORA Ou seja já viram Santos com bigode ?
 Olha olha eles teem todos cara de anjinhos ...carago!

O bigode os Cristaos a Norte e os arabes no deserto com os camelos longe do toucinho e o MIlagre economico  Milagre_do_Saci

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O bigode os Cristaos a Norte e os arabes no deserto com os camelos longe do toucinho e o MIlagre economico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

O bigode os Cristaos a Norte e os arabes no deserto com os camelos longe do toucinho e o MIlagre economico  Empty Re: O bigode os Cristaos a Norte e os arabes no deserto com os camelos longe do toucinho e o MIlagre economico

Mensagem por Vitor mango Qui maio 04, 2017 2:30 am

amem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O bigode os Cristaos a Norte e os arabes no deserto com os camelos longe do toucinho e o MIlagre economico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos