Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rússia promete vingança contra sanções dos EUA

Ir para baixo

Rússia promete vingança contra sanções dos EUA Empty Rússia promete vingança contra sanções dos EUA

Mensagem por Vitor mango Qui maio 22, 2014 10:45 am

Rússia promete vingança contra sanções dos EUA
Qui 22 de maio de 2014 12:20
Entrevistas relacionadas:

    EUA ' precisa de um melhor entendimento "do mundo
    Nova aliança da Ásia EUA pesadelo '

Pontos de vista relacionados:

    China , Irã redefinindo ordem mundial

Rússia prometeu retaliar "improcedentes" as sanções dos EUA deu um tapa em 12 russos por supostos abusos de direitos humanos , em meio a crescentes tensões entre Washington e Moscou sobre a Ucrânia.

"Vemos a decisão do governo dos EUA de impor sanções financeiras e de vistos contra 12 cidadãos russos ... improcedente e ditada por um desejo cínico usar tragédia humana para fins políticos sem escrúpulos ", disse o Ministério das Relações Exteriores russo em comunicado nesta quarta-feira .

A declaração acusou o governo dos EUA de "padrões duplos" para não agir contra autoridades ucranianas violar os direitos de ativistas pró- russos , no leste do país.

Os Estados Unidos disseram suas sanções alvo oficiais russos por suposta negação de Moscou de cuidados médicos para o advogado Sergei Magnitsky , que morreu na prisão em 2012.

    "O lado americano está tentando moralizar mostrando falsa preocupação com o destino do falecido Sergei Magnitsky num momento em que os pupilos dos Estados Unidos, as autoridades de Kiev , estão usando a força ... contra a população na Ucrânia sudeste ", disse o comunicado russo .

A Rússia pediu à ONU para investigar um recente incidente de fogo na cidade ucraniana de Odessa sul que deixou dezenas de manifestantes pró -Rússia mortos.

Após a independência da Criméia ucraniana e sua integração na Rússia em março de protestos pró -Rússia irrompeu em outras áreas , na Ucrânia.

O governo agindo de Kiev tem se empenhado em operações militares nas regiões leste e sul da Ucrânia desde meados de abril , em uma tentativa para acabar com os protestos pró -Rússia.

Na quarta-feira , Ivan Simonovic , secretário-geral adjunto da ONU para os Direitos Humanos, disse que pelo menos 127 pessoas foram mortas na recente onda de violência na Ucrânia sudeste.

KA / HSN / SL

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Rússia promete vingança contra sanções dos EUA Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos