Os santos os pecadores e a sardinha assada
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Os santos os pecadores e a sardinha assada
Vou religiosamente todos os domingos ao Sitio da Nazare abocar umas sardinhas já que considero um dever patriótico mamar O "marisco " mais democrático que tanto vai á mesa do rico cagão e poderoso como o mais teso dos portugueses
Só que nisto de sardinha existam regras que suponho ja existem descritas na Biblia do Novo e velho testamento
Regra única - os animais teem que ser assado na brasa jamais em micro ondas
Base dois- de preferência comidas na rua e jamais em restaurantes estrelados
Na minha base de ensaio devem acompanhar os mortos na fogueira - Pimentos assados batata com casca Broa e depois uma salada de pepino alface cebola alface e tudo empurrado com um vinho carrascão de boa cepa
Estava eu a despir uma das gordas quando um casal já de idade avançada estacou na ementa da rua leu em voz alta a ementa de ponta a ponta ...o maitre veio ajudar ...explicou ...virou tornou a explicar enquanto eu bumba bumba nas gajas ...depois resolveram sentarem-se gaguejando entre as mesmas mesas e sentados pediram de novo a ementa chamaram novamente o dono do tasco discutiram em linguiça que eu na apercebi e de papel da mão parecia que tinhamos ementa a sair ...só que se levantaram da mesa e vieram ainda aplainar as duvidas
Curioso nestas coisas puxei o criado e assoprei
-Qual o problema ?
Calcule que querem AS SARDINHAS COM ARROZ BATATA FRITA E MAIONESES
acudammmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!!!!!
Só que nisto de sardinha existam regras que suponho ja existem descritas na Biblia do Novo e velho testamento
Regra única - os animais teem que ser assado na brasa jamais em micro ondas
Base dois- de preferência comidas na rua e jamais em restaurantes estrelados
Na minha base de ensaio devem acompanhar os mortos na fogueira - Pimentos assados batata com casca Broa e depois uma salada de pepino alface cebola alface e tudo empurrado com um vinho carrascão de boa cepa
Estava eu a despir uma das gordas quando um casal já de idade avançada estacou na ementa da rua leu em voz alta a ementa de ponta a ponta ...o maitre veio ajudar ...explicou ...virou tornou a explicar enquanto eu bumba bumba nas gajas ...depois resolveram sentarem-se gaguejando entre as mesmas mesas e sentados pediram de novo a ementa chamaram novamente o dono do tasco discutiram em linguiça que eu na apercebi e de papel da mão parecia que tinhamos ementa a sair ...só que se levantaram da mesa e vieram ainda aplainar as duvidas
Curioso nestas coisas puxei o criado e assoprei
-Qual o problema ?
Calcule que querem AS SARDINHAS COM ARROZ BATATA FRITA E MAIONESES
acudammmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!!!!!