Os Coelhos as perdizes os perdigotos e nem estou a falar do Mir Amaral
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Os Coelhos as perdizes os perdigotos e nem estou a falar do Mir Amaral
Todos os dias levanto-me ás 7 menos qualquer coisa para cuidar da minha Horta privada num dos recantos do palácio Imperial Montado em cima de 55 cavalos em Força saltam-me á frente ...cães vadios gatos selvagens cobras e lagartos
Mas... travo quando vejo uma mãe perdiz com 20 minúsculos perdigotos mais pequenos que um ovo de galinha e com os cavais parados aprecio desvanecido a mãe e os putos numa correria para fugirem ao perigo...que digamos só la para Outubro vem o orçamento de estado e
-PUMM PUM PUM dispara a matar nas nossas contas bancarias
Coelhos a fugirem do tribunal Constitucional ate parecem lebres com uma característica com a cauda branca e aos saltos nas leis vigentes
A natureza na sua plenitude é sejamos verdadeiros é linda
Quanto aos perdigotos do Mira Amaral calma eu ate nao percebendo nada do que ele diz aprecio a raiva incontida com que ele analisa a vida publica e tem uma vantagem sobre os perdigotos
Em Outubro os caçadores nao lhe mandam tiros na Moina ja que ele mama fora do Tacho
Mas... travo quando vejo uma mãe perdiz com 20 minúsculos perdigotos mais pequenos que um ovo de galinha e com os cavais parados aprecio desvanecido a mãe e os putos numa correria para fugirem ao perigo...que digamos só la para Outubro vem o orçamento de estado e
-PUMM PUM PUM dispara a matar nas nossas contas bancarias
Coelhos a fugirem do tribunal Constitucional ate parecem lebres com uma característica com a cauda branca e aos saltos nas leis vigentes
A natureza na sua plenitude é sejamos verdadeiros é linda
Quanto aos perdigotos do Mira Amaral calma eu ate nao percebendo nada do que ele diz aprecio a raiva incontida com que ele analisa a vida publica e tem uma vantagem sobre os perdigotos
Em Outubro os caçadores nao lhe mandam tiros na Moina ja que ele mama fora do Tacho
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos