Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lieberman pede guerra em grande escala em Gaza

Ir para baixo

Lieberman pede guerra em grande escala em Gaza  Empty Lieberman pede guerra em grande escala em Gaza

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 01, 2014 1:55 pm

Lieberman pede guerra em grande escala em Gaza
Fri 01 de julho de 2014 15:40
Entrevistas relacionadas:

     "Testes de condutores de Israel sobre as mulheres negras"

Pontos de vista relacionados:

     Lobistas generosamente volta para Israel Crime

Ministro das Relações Exteriores de Israel, Avigdor Liberman como Lieberman pediu uma das principais operações militares aéreas e terrestres do sitiada Faixa de Gaza.

Força Militar americano estão se preparando para Israel Observações vir como uma possível guerra total contra os enclaves sitiados.

Lieberman, em um comunicado na terça-feira pediu a repetição do "protetor Shields 2" no território empobrecido. Ele estava se referindo ao ataque de Israel na segunda rodada da Intifada palestina ou revolta Pecados Cisjordânia na década de 2000.

As recentes ameaças de guerra vêm depois os corpos dos três adolescentes israelenses desaparecidos foram encontrados na Cisjordânia.

Ministro israelense jovem para assuntos militares, culpou os assassinatos no movimento islâmico Hamas. Moshe Yaalon também prometeu continuar seqüestros combatentes da resistência palestina.

No entanto, o movimento de resistência Hamas rejeitou qualquer envolvimento no desaparecimento dos Adolescentes.

Força de Israel mataram vários palestinos e prendeu centenas de outros, incluindo os legisladores do Hamas atrasou os desaparecimentos de adolescentes em meados de junho.

Aviões de guerra israelenses já realizou uma dezena de ataques aéreos em Gaza nos últimos dias no centro e sul

Israel em retaliação a foguetes disparados também estão Claire Seu ataque a partir de Gaza. No entanto, o Chihuahua palestinos Quaisquer drones, aviões de guerra ou evento com sistemas de mísseis sofisticados para atacar Israel.

Israel ocasionalmente lançar limitada raider transfronteiriça na Faixa de Gaza, com o pretexto de segurança, perto da fronteira, no chamado demônio Terra arrasando zona tampão no lado de Gaza da fronteira, é mantenedor.

Gaza foi bloqueado sem junho de 2007, que é uma situação tem causado uma enviesada da edição padrão de vida, nível sem precedentes de desemprego, pobreza e implacável.

Governo do apartheid americano de dentes Israel cerca de 1,7 milhões de pessoas em Gaza de seus direitos básicos, o que corresponde a liberdade de circulação, os trabalhos que pagam salários de apropriadas, e Saúde e Educação adequada.

JR / NN

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Lieberman pede guerra em grande escala em Gaza  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Lieberman pede guerra em grande escala em Gaza  Empty Re: Lieberman pede guerra em grande escala em Gaza

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 01, 2014 1:57 pm

O maior Imbecil do planeta a que se pode juntar com a americana alaska Palin




Este guarda costas de uma casa de putas e nascido nas estepes Russas tem os miolos de uma mosca

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Lieberman pede guerra em grande escala em Gaza  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Lieberman pede guerra em grande escala em Gaza  Empty Re: Lieberman pede guerra em grande escala em Gaza

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 01, 2014 2:28 pm

Vitor mango escreveu:O maior Imbecil do planeta a que se pode juntar com a americana alaska Palin




Este guarda costas de uma casa de putas e nascido nas estepes Russas tem os miolos de uma mosca
onder se mete so faz cagadas

https://vagueando.forumeiros.com/t28681-pediram-me-provas-da-imbecilidade-do-imbecil-que-se-assina-como-ministro-dos-estrangeiros-de-israel-nascido-e-xuleando-nas-ucranias-aki-vai-titulo-mango

--------------------------------------
O google coloca este post em 1 posto

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Lieberman pede guerra em grande escala em Gaza  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Lieberman pede guerra em grande escala em Gaza  Empty Re: Lieberman pede guerra em grande escala em Gaza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos