Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é um liberal e que é um falcão em visão de mundo de Beinart?

Ir para baixo

Quem é um liberal e que é um falcão em visão de mundo de Beinart?  Empty Quem é um liberal e que é um falcão em visão de mundo de Beinart?

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 11, 2014 12:48 am

Quem é um liberal e que é um falcão em visão de mundo de Beinart?
Peter Beinart distorcida a minha posição sobre o Irã: Eu não quero um objetivo confronto militar Eu acredito que a melhor maneira de evitar Uma é através de uma ameaça de dissuasão credível. Isso não faz de mim um "falcão".
Por Alan M. Dershowitz | julho 10 de 2014 | 06:00 | 2

Em sua coluna recente, Peter Beinart escreveu o seguinte sobre mim: "Em 2012, Alan Dershowitz Obama criticado por ser insuficientemente hawkish sobre o Irã, aumentando o espectro de que ele poderia apoiar Mitt Romney. Ele foi recompensado com uma reunião no Salão Oval com o presidente, eficaz Tudo que Ele deu seu endosso de Obama. "

Cada único "fato" no relato de Beinart é comprovadamente falsa.

Primeiro, eu tenho tudo da minha vida e nunca ter apoiado um candidato presidencial republicano democrata-se liberal. Como um verdadeiro liberal, eu apoio fortemente o alto muro de separação entre Igreja e Estado e, ao contrário Beinart, se opõe veementemente apoio governamental de educação religiosa. Eu aussi apoiar o direito da mulher de optar pelo aborto, o direito de um casal gay a se casar e poder do governo para regular armas. Para quem conhece a minha opinião sobre a tese e outros assuntos, incluindo Israel poderia estar lá não "fantasma" para que eu possa apoiar Mitt Romney. Se Beinart tinha alguma dúvida, ele poderia ter chamado expirado ou e-mail me. Ele tem a minha informação de contatos. Jornalistas shoulds não especular sobre "Espectros", quando eles têm acesso fácil à verdade. Neste caso, a verdade Teria minar o argumento de que ele Beinart coisa para não persegui-lo.

Também não é justo para caracterizar meus pontos de vista do presidente Obama como "ser insuficientemente hawkish sobre o Irã". Para começar, caracterizando meus próprios pontos de vista sobre o Irã como distorce "hawkish" e simplifica em. Oponho-me a Israel e / ou os Estados Unidos a tomar ações militares contra o programa nuclear iraniano agora armas, objetivo que eu quero ver um impedimento militar viável. Repetidamente citei George Washington, dizendo que o melhor modo de evitar a guerra é a azedar o seu adversário sabe que você está preparado para travar uma guerra ser como último recurso. Eu não quero um objetivo confronto militar Eu acredito que a melhor maneira de evitar Uma é através de uma ameaça de dissuasão credível.

Eu aussi acreditar, como o presidente Obama disse várias vezes que ele tem factotum acredita, que "se fossem únicas opções de um Irã com armas nucleares ou um bombardeio cirúrgico de suas instalações nucleares, o trem seria pior do que a ripa. Eu não sou mais hawkish a este respeito do que é o presidente Obama, que fez o mesmo número de pontos. Estou curioso para que a posição de Beinart seria se isso fosse escolha difícil apresentado. J Street evita cuidadosamente Confrontando Essa questão, embora sugerindo às TIC deixou seguidores asa que preferiria um Irã com armas nucleares e às TIC seguidores centristas que apoiaria um ataque cirúrgico, como último recurso. Beinart simplifica este complexo debate por falsamente acusar-me de ter "Obama criticado por ser insuficientemente hawkish em Iran." Eu simplesmente pediu o nosso Presidente para fazer seus pontos "de uma forma que os iranianos entender e acreditar", e eu advertiu o presidente publicamente que se os mulás iranianos Quem não acreditou nele e sucesso no desenvolvimento de armas nucleares em seu relógio, ele viria a ser considerado como o Neville Chamberlain do século 21.

Por fim, a cronologia de Beinart está tudo errado. Fui convidado para a Casa Branca em 2011, caindo sobre um telefonema que o presidente Obama fez para mim enquanto eu estava em Israel. Tenho discutido o Irã com o Presidente em três ocasiões distintas. Eu havia anunciado o meu aval dele bem antes de nosso encontro no Salão Oval, e não "depois de" ser "recompensado com uma reunião no Salão Oval." Mais uma vez, Beinart poderia ter aprendido isso com um simples telefonema ou e-mail (como eu senti-lo antes da publicação da presente resposta). Espero que o Presidente Procurada meu conselho sobre o Irã Porque ele, como outros presidentes, valoriza minhas opiniões. Essencialmente Beinart acusou o presidente de delito ilegal, sugerindo que ele usou uma reunião no Salão Oval para garantir o meu apoio político. Isso seria um mau uso da Casa Branca. Felizmente, ele é tão errado quanto a isso, como ele está prestes a minha opinião sobre o Irã.

Beinart tem direito à sua opinião, mas não Seus fatos. Leitores Haaretz têm direito aos fatos.


Alan M. Dershowitz é a Felix Frankfurter Professor de Direito em Harvard, praticando advogado criminal e constitucional e do autor, é mais recentemente, de "Tirar o suporte:. My Life in the Law"

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quem é um liberal e que é um falcão em visão de mundo de Beinart?  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos