Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando o REi D. Diniz abordou a rainha na rua e lhe perguntou o que levava no regaço ...Sao acçoes do Espirito Santo

3 participantes

Ir para baixo

Quando o REi D. Diniz abordou a rainha na rua e lhe perguntou o que levava no regaço ...Sao acçoes do Espirito Santo  Empty Quando o REi D. Diniz abordou a rainha na rua e lhe perguntou o que levava no regaço ...Sao acçoes do Espirito Santo

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 23, 2014 12:52 am

Esta historia das rosas e da rainha não é que uma copia da mesma cena vinda suponho da Hungria mas... não é por ai que eu gostaria de começar a badalar

Houve na nossa Historia muita rainha vindos das Espanhas e tirando do lote a Carlota Joaquina ( que era uma pura puta ) e aqui peço as maiores desculpas ás profissionais encartadas ...e...nunca percebi das razoes porque de Espanha não vinha nem, Bom vento nem bom casamento 
BUT ...há uma coisa que eu sei As rainhas sempre tiveram na nossa vida portuguesa um silencio respeitado activo e sempre souberam entrar nas graças do povo Chato no esquema é que o Salazar não era casado e os engates que tinha eram modelados  e no silencio da noite 
No Fundo multiplicaram-se em Santas e dai saltaram para um andor e o pessoal no pico do verão com o padre missas na cortejo avançava a saca das santas esmolinhas 
Os árabes colocam as madames abaixo do camelo e os Judeus também não lhe reconhecem um estatuto completo 
Mulheres de tomates houve ...claro que HOUVE

Elejo meus meninos A Luizinha de Gusmao que apesar de Castela aviso o KING dos Bragança

- Pah tu merdicas aviso-te ja que eu quero Ser rainha de Portugal e portanto decide-te e mete-te na Revolta 
Padeira de Aljubarrota ?
Nunca existiu pah - fantasias da altura

Quando o REi D. Diniz abordou a rainha na rua e lhe perguntou o que levava no regaço ...Sao acçoes do Espirito Santo  Rainhasanta

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando o REi D. Diniz abordou a rainha na rua e lhe perguntou o que levava no regaço ...Sao acçoes do Espirito Santo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o REi D. Diniz abordou a rainha na rua e lhe perguntou o que levava no regaço ...Sao acçoes do Espirito Santo  Empty Re: Quando o REi D. Diniz abordou a rainha na rua e lhe perguntou o que levava no regaço ...Sao acçoes do Espirito Santo

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 23, 2014 1:01 am

arabes e judeus proibem representaçao Divinas e as santas só aparecem e proliferam a partir do seculo ??? ... O telefone de um familiara que desfolha no assunto nao esta activo se calhar o Espirito santo cortou-lhe o acesso
mas aqui vai um cheirinho retirado por ai


O Paganismo é maior organização religiosa politeísta com fins lucrativos do mundo universo. Estimativas afirmam que possui mais seguidores do que cabem no Maracanã, ou seja, é gente pra cacete! Outras estimativas afirmam que a religião está em todos os países do planeta, e também na Lua, cujo ilustre adepto é o Dragão, fiel companheiro de porre de São Jorge.
Essa religião está infilltrada em todos os governos, e têm existido e sobrevivido por milênios e milênios através de qualquer gênero de sociedade humana em que existam bebidas alcoólicas, política, cabras e bodes. Os primeiros cafetões foram pagãos aliciadores de vacas de Gomorra. Posteriormente, com o crescimento demográfico, mais vadias ficaram disponíveis para a comunidade em comum e os sacerdotes pagãos de Sodoma inventaram uma das mais rentáveis atividades financeiras de todos os tempos: a prostituição.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando o REi D. Diniz abordou a rainha na rua e lhe perguntou o que levava no regaço ...Sao acçoes do Espirito Santo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o REi D. Diniz abordou a rainha na rua e lhe perguntou o que levava no regaço ...Sao acçoes do Espirito Santo  Empty Re: Quando o REi D. Diniz abordou a rainha na rua e lhe perguntou o que levava no regaço ...Sao acçoes do Espirito Santo

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 23, 2014 1:03 am

Valha-me santa Madalena

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando o REi D. Diniz abordou a rainha na rua e lhe perguntou o que levava no regaço ...Sao acçoes do Espirito Santo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o REi D. Diniz abordou a rainha na rua e lhe perguntou o que levava no regaço ...Sao acçoes do Espirito Santo  Empty Re: Quando o REi D. Diniz abordou a rainha na rua e lhe perguntou o que levava no regaço ...Sao acçoes do Espirito Santo

Mensagem por QaaQenymin Qua Jul 23, 2014 4:41 am

Vitor mango escreveu:Valha-me santa Madalena

Dos aflitivos  Laughing 

_________________

"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"

Quando o REi D. Diniz abordou a rainha na rua e lhe perguntou o que levava no regaço ...Sao acçoes do Espirito Santo  Coffee
QaaQenymin
QaaQenymin

Pontos : 2287

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o REi D. Diniz abordou a rainha na rua e lhe perguntou o que levava no regaço ...Sao acçoes do Espirito Santo  Empty Re: Quando o REi D. Diniz abordou a rainha na rua e lhe perguntou o que levava no regaço ...Sao acçoes do Espirito Santo

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 23, 2014 5:42 am

QaaQenymin escreveu:
Vitor mango escreveu:Valha-me santa Madalena

Dos aflitivos  Laughing 
eu diria dos enrascados no Espirito Santo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando o REi D. Diniz abordou a rainha na rua e lhe perguntou o que levava no regaço ...Sao acçoes do Espirito Santo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o REi D. Diniz abordou a rainha na rua e lhe perguntou o que levava no regaço ...Sao acçoes do Espirito Santo  Empty Re: Quando o REi D. Diniz abordou a rainha na rua e lhe perguntou o que levava no regaço ...Sao acçoes do Espirito Santo

Mensagem por Kllüx Qua Jul 23, 2014 7:47 am

Quando o REi D. Diniz abordou a rainha na rua e lhe perguntou o que levava no regaço ...Sao acçoes do Espirito Santo  5978329512_a1afe39cd3_o

Hora akkí é kü àmen a$$enta k ném uma lü√@...Jeje (© †rakinas)  Laughing 

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o REi D. Diniz abordou a rainha na rua e lhe perguntou o que levava no regaço ...Sao acçoes do Espirito Santo  Empty Re: Quando o REi D. Diniz abordou a rainha na rua e lhe perguntou o que levava no regaço ...Sao acçoes do Espirito Santo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos