Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que, levou Washington 25 dias para chamar a guerra de Gaza bárbaro?

Ir para baixo

Que, levou Washington 25 dias para chamar a guerra de Gaza bárbaro?  Empty Que, levou Washington 25 dias para chamar a guerra de Gaza bárbaro?

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 03, 2014 12:41 pm

Que, levou Washington 25 dias para chamar a guerra de Gaza bárbaro?
Barbaridade famoso dos palestinos finalmente chegou em Washington avaliações outro feito de relações públicas e israelenses.
Por Gideon Levy | agosto 3 de 2014 | 06:00 | 4

Por Barak Ravid | agosto 3, 2014 | 04:05 | 1

Na manhã de sábado o Ministério da Saúde palestino A. telefonou de Rafah e pediu-lhe para abrir sua sala de refrigeração vegetal. A idéia era dar espaço para dezenas de corpos se acumulando no pequeno hospital da cidade. A. 's geladeira cheia rapidamente com corpos, incluindo muitas das crianças.

Contaram em Rafah sábado 120 mortos e cerca de 500 feridos em uma noite de operações israelenses procuram segundo o tenente-Hadar Goldin. Entre a meia-noite de sexta e sábado eu recebi um telefonema de Y., irmão A. 's, Você me disse, em hebraico fluente, com a voz embargada que se transformou em pranto: "O que aconteceu em Rafah, hoje, é uma matança em todos os sentidos a palavra. "

Com sua família, Y. tinha fugido a pé de sua casa, em direção ao mar, como conchas caiu sobre seu bairro. "Todas as aeronaves F-16 e não-tripulado tem aquele Israel estão agora no céu sobre Rafah", disse o homem Você já passou 33 anos trabalhando em Israel.

"Estamos passado Rafah, como você queria, Tal," Arik Lavie sangue em uma canção prepotente sobre Comentários outra guerra. Lavie estava falando Shift. Gen. Israel Tal, tenho ordenado que a divisão capturou Gaza em 1967. Objetivo desta vez, horrivelmente, ainda não estamos passado Rafah, a cidade mais arruinado na Faixa, a partir de sábado, onde ainda havia corpos se acumulando.

Enquanto Y. estava chorando matar em Rafah, a Casa Branca divulgou um porta-voz declaração pedindo a captura de o oficial israelense ea morte de seus dois camaradas "uma violação bárbara" do acordo de cessar-fogo. O porta-voz americano contido usou a palavra "bárbaro" pela primeira vez nesta guerra.

Nada mais foi considerado bárbaro. Não é o shell israelense que pousou dois dias antes, nós mercado lotado de Shujaiyeh matando 17 pessoas e ferindo 150, no auge de Comentários outro cessar-fogo, não o shell que caiu em uma escola da UNRWA Onde 3.000 refugiados foram se escondendo, e não o bombardeio do poder Gaza estação, o bombardeio da universidade, a bomba lançada por Israel Aqueles grandes pilotos da Força Aérea em uma casa de quatro andares em Khan Yunis, sem aviso prévio, matando 35, incluindo 18 crianças e oito mulheres - Aparentemente, o bombardeio mais mortal em Gaza nunca.

Só o sequestro eo assassinato de dois soldados. Este é um porta-voz americano aussi aflitos com o racismo; "Barbárie" é preservada apenas para um lado. Sim, o Hamas é conhecido por icts barbárie, como são todos os palestinos, e palavra de barbárie que tem finalmente chegou em Washington avaliações outro feito de relações públicas e israelenses.


Mas a verdade é que esta guerra tem-beens bárbaro desde que começou. Os mortos já são mais do que no ataque bárbaro Numerosos anterior, a Operação Chumbo Fundido, incluindo o número chocante de civis mortos.

Em relação ao tamanho da população de Gaza, os números se aproximam as dimensões da guerra na Síria, a cerca de Israel bandies para provar o tipo de animais árabes. Na semana passada, um fim de semana de recorde, 1.700 pessoas foram mortas na Síria. Em Gaza, a população quem é menos de um décimo da Síria é isso, sobre esse mesmo número em três-ter-sido assassinado semanas e meia de intoxicação israelense dos sentidos - não é uma grande diferença.

O que começou como Operação Chumbo Fundido e um funcionamento como Pilar de Defesa pode se transformar em Operação Paz para a Galiléia o. Algumas pessoas estão falando de permanecer por um ano em Gaza. Mais de 60 soldados israelenses e oficiais mortos-ter-sido, assim como mais de 1.600 palestinos, em uma guerra que irá realizar conseguir nada além de derramamento de sangue.

O mundo não pode conceber como Israel é insensível, e Y. Nem pode a partir de Rafah. Na sexta-feira à noite ele me disse ao telefone: "Eu tenho vergonha da minha cultura israelense. Eu cresci com você a partir de 16 anos de idade; dói-me quando ouço uma sirene em Ashkelon, a cidade onde eu trabalhei por anos, e você não se importa sobre nós em tudo, não em todos. "Ele chorou novamente, e eu estava em silêncio.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Que, levou Washington 25 dias para chamar a guerra de Gaza bárbaro?  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos