Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza

2 participantes

Ir para baixo

Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza  Empty Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 16, 2014 11:46 am

Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza
Ativistas de direita planeja contra-manifestação; forças policiais implantado na cidade.
Por Ilan Lior | 16 de agosto de 2014 | 20:00


Milhares de manifestantes se reuniram sábado à noite para um comício pró-paz em Tel Aviv, sob o lema "Mudar de direcção: em direção à paz, longe da guerra."


O comício na Praça Rabin vem dois dias depois de mais uma demonstração expressar solidariedade com os moradores das comunidades ao longo da fronteira de Gaza.

Ativistas de direita planejou uma contra-manifestação, que será realizada próxima ao mesmo tempo. A Polícia Israel está planejando para manter os dois campos separados.

No comício principal, que começou às 20:00, os discursos serão feitos pelo autor David Grossman, jornalista Zuheir Bahloul, Meretz presidente Zahava Gal-On, presidente Hadash Mohammed Barakeh, morador de Sderot, um representante das famílias enlutadas e outro esquerdo ativistas asa.

O rali também sediará apresentações de Achinoam Nini, Mira Awad, Yair Dalal e Adam Gorlitsky.

O rali foi originalmente devido a ter lugar na semana passada, mas foi adiada a pedido da polícia e da Home Front Command, que proibia reuniões de mais than1,000 pessoas no momento na área de Tel Aviv.

Facebook page do evento afirma que, "após um mês dolorosa da guerra e da morte, em vista das ondas de incitamento e ódio que estão rasgando a sociedade para além de Israel, chamamos para uma manifestação pela paz e democracia. A próxima rodada (de violência) pode ser evitado. Não temos a afundar em um abismo de guerras cada vez mais cruéis, de ódio extremo e uma destruição dos nossos vizinhos e nós mesmos.

"Só um acordo vai garantir a segurança a longo prazo e tranquilidade para os moradores do sul e de todo o país Não há outra maneira -. Diálogo imediato com os palestinos para garantir uma paz justa, a abertura de Gaza e uma posição determinada de árabes e judeus contra o racismo e para a vida. Só uma solução política de dois Estados vai garantir a independência, justiça, segurança e esperança para todas as pessoas que vivem nesta terra. "

Falando durante a demonstração, Meretz presidente Zahava Gal-On atacou o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, dizendo que ele falhou miseravelmente, e não como resultado desta operação, mas de recusar por cinco anos para tomar o caminho diplomático para a paz.


Gal-On acusou o primeiro-ministro de um "congelamento diplomático: recusando-se a adotar a Iniciativa Árabe de Paz, o chamado blowup das conversações com (o presidente palestino, Mahmoud Abbas) Abu Mazen depois de nove meses, a quebra das relações EUA-Israel, a recusa em reconhecer o governo de unidade palestino, eo edifício amplamente autorizado nos assentamentos, que destruiu qualquer chance de um acordo de paz com os palestinos. "

Ela continuou: "Você poderia ter conseguido o quadro que está disposto a aceitar agora sem pagar o preço de 64 soldados mortos e civis, a morte de 2.000 palestinos, ea destruição horrível em Gaza, incluindo quase meio milhão de pessoas desenraizadas do seu casas ".

Muitas ruas da região foram fechadas durante o rali.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza  Empty Re: Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 16, 2014 11:52 am

Eis no meu comentario



Gaza e o Hams nada de nada tinha ou tem a perder com o continuar do conflito ja que pior do que eram ou sao nao podia acontecer com milhares de mortes de crianças e pessoal civil despedaçadas pela total cobardia dos aviadores judeus que conseguiram fazer o impensável para um militar 




das reportagens feitas na Tv assistimos ao lamentyo de familias pela " Chatice " de ao ouvirem, as sirenes terem que se refugiar dos rockets coisa que os de gaza nao poderiam fazer



Ora toda esta gente de dedo no gatilho julgou-se dona da força e da brutalidade e actuou do mesmo modo

Agora ja nao aguentam a pressão mundial ja gemem perante os inqueritos da Onu e Ouvem a furia do Obama a negar mais armamentos 
O mais imbecil Lieuman já é sempre a "matar e esfolar " ja pensa em sair do Governo numa atitude do mais puro cobardismo 

O Estado Judaico cavou ja a sua sepultura e jamais conseguirao tanto massacre e odio a umk povo que sempre os acolheu e conviveu nas boas com eles

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza  Empty Re: Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza

Mensagem por Joao Ruiz Dom Ago 17, 2014 5:24 pm

.
O Estado Judaico cavou ja a sua sepultura e jamais conseguirao tanto massacre e odio a umk povo que sempre os acolheu e conviveu nas boas com eles escreveu:

Conviveu tão bem, mas tão bem, que o primeiro passo foi declarar guerra a Israel, mal ele se formou, como Estado de Direito. Ora, ora!

 queen 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza  Empty Re: Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 18, 2014 12:22 am

Joao Ruiz escreveu:.


Conviveu tão bem, mas tão bem, que o primeiro passo foi declarar guerra a Israel, mal ele se formou, como Estado de Direito. Ora, ora!

 queen 
Se alguem lhe fizesse uma casa no seu Jardim á bruta e sem sua autorizaçao gostava de o ver aos pulos ....Bora daqui que isto é meu ...e o brutamontes a cuspir
-Pah desaparece senao parto-ºte os ossos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza  Empty Re: Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza

Mensagem por Joao Ruiz Seg Ago 18, 2014 5:21 pm

.
Acontece, que o jardim é meu e a Palestina é uma erra de ninguém!


 Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza  Empty Re: Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 19, 2014 12:53 am

Joao Ruiz escreveu:.
Acontece, que o jardim é meu  e a Palestina é uma erra de ninguém!


 Twisted Evil 
Nao era de ninguém e quem la nasceu não eram ninguem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza  Empty Re: Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza

Mensagem por Joao Ruiz Ter Ago 19, 2014 5:49 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Acontece, que o jardim é meu  e a Palestina é uma erra de ninguém!


 Twisted Evil 
Nao era de ninguém e quem la nasceu não eram ninguem

Não era de ninguém e continua a não ser, enquanto aquelas cabeças duras e tontas não tratarem a sério da sua situação, em vez de andarem às cabeçadas a quem não deviam. Que se virem contra os seus carrascos, Hamas e congéneres, e logo verão o seu problema resolvido.

 queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza  Empty Re: Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 20, 2014 1:43 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Acontece, que o jardim é meu  e a Palestina é uma erra de ninguém!


 Twisted Evil 
Nao era de ninguém e quem la nasceu não eram ninguem

Não era de ninguém e continua a não ser, enquanto aquelas cabeças duras e tontas não tratarem a sério da sua situação, em vez de andarem às cabeçadas a quem não deviam. Que se virem contra os seus carrascos, Hamas e congéneres, e logo verão o seu problema resolvido.

 queen
Olhe meu caro eru nasci aqui bem perto do Mosteiro da Batalha que nem meu é mas dou o direito de uns ciganos ocuparem aquilo porque estava sem ninguem la dentro
A palestina é o local do planeta com mais sangue religiosos por cm2 quadrado do pla
essa a diferença nta

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza  Empty Re: Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza

Mensagem por Joao Ruiz Qui Ago 21, 2014 4:40 pm

.
Há tolerâncias e tolerâncias, entre as quais algumas, que nunca deveriam nem deverão acontecer, para paz e tranquilidade dom bem comum.

 Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza  Empty Re: Rally Pro-paz realizada em Tel Aviv em meio a negociações de trégua em Gaza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos