Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal como Nação "naçao" valentes ?

Ir para baixo

Portugal como Nação "naçao" valentes ? Empty Portugal como Nação "naçao" valentes ?

Mensagem por Vitor mango Dom Set 21, 2014 1:50 am

Portugal como Nação "nação" valentes ?..Avançam contra os canhões  ?
Enquanto o amigo já em pé a cantar o Hino das glorias portuguesas e peito esticado com o orgulho nacional deixe as fantasias guerreiras e escute as realidades que não canta 
Primeiro - Duas coisas fazem de nós uma Nação unindo um Minhoto com um Algarvio

- A Língua e a enorme capacidade de lidar com outros povos e outras gentes escolhendo para santo uma santa ou melhor milhares delas que vão desde nomes Maometanos ( Fátima ) aos genericamente aflitos 
Convertemos sempre os inimigos á nossa causa e dentro eles apontamos árabes e Judeus ...por acaso teem visto por ai árabes vestidos com a camisa de dormir ou simpáticos judeus de fatiota preta chapéu na tola e aos lados as madeixas de cabelo ?
Depois pergunto ...alguma região nacional quer ser independente ? 
-Claro que não para raiva do Bicho do jardim ...mas se olharmos para o Brasil que foi cozinhado na mesma calda o sentimento é o mesmo Angola vai pelo mesmo atalho e Moçambique meteu as regiões ás beijos 
Fomos invadidos e invadimos tudo o que nos dava na gana ...Ouvem falar de problemas como o que se passa na colonização dos americanos e dos Judeus no médio oriente ?
-Os americanos sonham e pensam só e apenas em Dolares e os Judeus querem não só a montanha mais o David mas também , o céu e ambos estão metidos no Inferno 

Valha-lhes Nossa Senhora da Patanisca e um batismo com um Bom tinto do Cartaxo

Portugal como Nação "naçao" valentes ? 500x500

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Portugal como Nação "naçao" valentes ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal como Nação "naçao" valentes ? Empty Re: Portugal como Nação "naçao" valentes ?

Mensagem por Vitor mango Qua Set 21, 2016 12:15 am

amem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Portugal como Nação "naçao" valentes ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos