Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIVVOOOOOOOOOOOOOOO OH COSTA CARAGOH

2 participantes

Ir para baixo

VIVVOOOOOOOOOOOOOOO OH COSTA CARAGOH Empty VIVVOOOOOOOOOOOOOOO OH COSTA CARAGOH

Mensagem por Vitor mango Seg Set 29, 2014 12:37 am

Nao foi o Seguro que saiu derrotado mas sim outra imagem REAL chamado Passos Coelho e o seu apêndice O Marcelo Rebelo de Sousa que nisto de prever seja o que for é a maior anedota do planeta quando dava um, empate entre seguro e segurado ou... na invasão do Iraque que a "coisa " se decidia em uma semana duas no máximo 
Claro que o Seguro o Tonio Ze cometeu gafes que dava na minha escola primaria para ir parar ao canto da escola com orelhas de burro 
Sá Carneiro levantou o olhar sábio e PROIBIU que os Jotas dissessem mal do PCP e ele mesmo em entrevistas era provocado pelo MRPP e jamais se engalfinhou em ataques "atacantes "... estas gafes fortalecem sempre o adversário

Escrevi aqui antes da Onda bater no mexilhão que se o Costa não vencesse por uma margem superior a 10% o PS estava Lixado (mais o marisco da lista )

Porque »?
Simples pah ...uma coisa chamada dinamismo de vitória ...o Seguro tinha a ido a provas e saiu insosso e o largo do rato achava que necessitava não de um gato mas de um Tigre para ir á festa

E agora ?
Agora o tempo do Passos e do Coelho conta-se não em meses anos semanas mas em segundos no índice de Peter

VIVVOOOOOOOOOOOOOOO OH COSTA CARAGOH OK+Telesegurosn

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
VIVVOOOOOOOOOOOOOOO OH COSTA CARAGOH Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

VIVVOOOOOOOOOOOOOOO OH COSTA CARAGOH Empty Re: VIVVOOOOOOOOOOOOOOO OH COSTA CARAGOH

Mensagem por Kllüx Seg Set 29, 2014 6:52 am

VIVVOOOOOOOOOOOOOOO OH COSTA CARAGOH 17446543_zQWMm%5B1%5D

bounce bounce bounce

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos