Nao quero Ordenado mas uns milhares para umas bejecas aceito
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Nao quero Ordenado mas uns milhares para umas bejecas aceito
Ontem na Quadratura do Circulo o Pacheco Pereira de lápis e régua nas unhas achou a área onde Dito Coelho achou o volume do cacau que recebia de uma ONG que de nome nada tinha e de obra só obrava
Isto faz-me lembrar quando puto e em serviço fui a Itália almocei com um administrativo local ...veio a conta e ele perguntou-me a minha posição na empresa em Portugal - era obrigatória tal informação
Em Portugal veio mais tarde a mesma ordem e eu achei que
- Almocei ka prima não era bonito e assim escrevi
- Almoço com o secretario do secretario do estado do planeamento de disfunção erectil
Recebi de Lisboa a informação
- Mokas esse organismo não existe !
Mais tarde vindo da China tinha montanhas de faturas entradas e sanitas reclames e tinha que apresentar as CONTAS
- Com uma tesoura cortava papeis em Chinês agrafava e anotava...almoços...taxi... hospital ...bla bla
O Contabilista em Lisboa ( eu morava em Coimbra ) pagou e não bufou !
Mais tarde a multi deu-me um cartão Dourado que poderia utilizar ate ao montante X + Y
Aí sim já almoçava com a prima com o Coelho com o Passos e ate com o tacho cheio de marisco
Depois mandaram-me para o Brasil
OH my GOD ...ai bastava um papel um carimbo e a palavra DESPESA para a gente saber a área da quadratura do circulo
Isto faz-me lembrar quando puto e em serviço fui a Itália almocei com um administrativo local ...veio a conta e ele perguntou-me a minha posição na empresa em Portugal - era obrigatória tal informação
Em Portugal veio mais tarde a mesma ordem e eu achei que
- Almocei ka prima não era bonito e assim escrevi
- Almoço com o secretario do secretario do estado do planeamento de disfunção erectil
Recebi de Lisboa a informação
- Mokas esse organismo não existe !
Mais tarde vindo da China tinha montanhas de faturas entradas e sanitas reclames e tinha que apresentar as CONTAS
- Com uma tesoura cortava papeis em Chinês agrafava e anotava...almoços...taxi... hospital ...bla bla
O Contabilista em Lisboa ( eu morava em Coimbra ) pagou e não bufou !
Mais tarde a multi deu-me um cartão Dourado que poderia utilizar ate ao montante X + Y
Aí sim já almoçava com a prima com o Coelho com o Passos e ate com o tacho cheio de marisco
Depois mandaram-me para o Brasil
OH my GOD ...ai bastava um papel um carimbo e a palavra DESPESA para a gente saber a área da quadratura do circulo
GANDA Müzzzika!!!