Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos fazer sabão fora de você! '

Ir para baixo

Vamos fazer sabão fora de você! ' Empty Vamos fazer sabão fora de você! '

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 13, 2014 2:07 am

Vamos fazer sabão fora de você! ': Violento protesto de direita contra Jerusalém exposição de arte reflete crescente onda anti-democrático em Israel
Israel / Palestina
Dan Cohen em 12 de novembro de 2014 14 Comentários
    

Segunda-feira, cerca de 50 apoiantes do Yisrael Beiteinu, o partido de direita política chefiada pelo ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman, demonstrada em Jerusalém fora uma exposição no Hansen House que contou com um vídeo pelo bailarino / coreógrafo Arkadi Zaides. A fúria dos manifestantes foi dirigida a B'Tselem, a organização israelense que documenta violações dos direitos humanos nos territórios ocupados. Vídeo Zaides 'incluiu cenas de um projeto B'Tselem intitulado "Armed com câmeras."

A manifestação foi organizada por mães de soldados contra B'Tselem, um grupo cuja missão é "trabalhar com as ferramentas legais para enfraquecer as organizações de direitos humanos", de acordo com a página do Facebook do grupo.

A tensão era extremamente alto como um soldado israelense e um colono tinha sido esfaqueado até a morte naquele dia em incidentes separados. Na manifestação, pelo menos uma pessoa foi agredido fisicamente. "Alguém me bateu na cabeça com um pólo de bandeira. Eles nos chamaram de nazistas e disse: "Que você possa queimar nas câmaras de gás", disse Stern Zafira. Três manifestantes foram presos depois de cortar a eletricidade.

Ao longo de um alto-falante, um homem ameaçou Nir Barkat, prefeito de direita de Jerusalém, para permitir que o evento ocorra. "Nir Barkat, lembre-se o melhor de seu povo em Jerusalém, que lutaram e lutam para a cidade - e isso é apenas o começo. Tudo isso será apesar de você e vamos acertar as contas com você um dia desses ", ele gritou.

O mesmo homem exortou os manifestantes a atacar uma mulher que estava tentando entrar na premissa do Hansen House. "Ouça-se, não seja swingers! Um dos organizadores da B'Tselem está de pé ali. Não deixe que ela vá para dentro a qualquer custo ", ele gritou.

Alguns manifestantes entraram no evento e ameaçou os participantes. Guy Butavia, que trabalha com a organização não-governamental Tayush, foi perseguido com ameaças que ele discretamente filmadas e enviadas em uma série de vídeos do Youtube. Eles foram traduzidos para o Inglês abaixo.

"Eles [os nazistas] descascada seus [seus pais '] peles off e sabão feito fora delas! Vamos fazer sabão fora de você! Os árabes vão fazer sabão fora de você! "


"Que o seu filho ser morto por árabes. Os judeus vão dominar por aqui - sair daqui, semente de Amalek ".

"Filho do Rei Davi ... O que o profeta Samuel fez com você, o dia virá ... David, rei de Israel está vivo ... Nós vamos matar todos os nazistas. Toda mulher que fodeu com nazistas e seu filho saiu nazista, Kapo, Kapo, é hora de chamar a criança pelo seu nome. Isto é o que um Kapo parece. Ey, como este? Eles tentaram se esconder, olhá-los nos olhos ... Olhe duro em seus olhos, os alemães, que você vê? Este não é um lugar de judeus, olha, alemães, você vê o alemão sobre ele? Olhe para aquela, alemão, você vê? Totalmente alemão, que na verdade é neto de Hitler, olhar para ele, como duas ervilhas em um vagem, o mesmo bigode, também. Se comporta da mesma maneira, sim, olha ... E eu saudar Hitler, fez um bom trabalho, concedeu ele não terminou o trabalho corretamente, mas hey, que pouco com o trem estava bitchin. O dia virá e nós vamos adotá-lo! "

Líder colono e membro do Knesset Aryeh Rei participou e foi supostamente dentro do evento.

Do lado de fora, os manifestantes gritavam "B'Tselem é o Hamas" e "Kahane vive" entre discursos de várias figuras.

Moshe Leon, que concorreu à prefeito de Jerusalém e perdeu contra Nir Barkat falou. "Nós viemos aqui para dizer 'parar o incitamento contra as Forças de Defesa de Israel." Nos últimos dias, o município está tentando negar a sua parte no evento ", disse ele. "Para Jerusalém, nós não vamos ficar em silêncio e por Sião, que não vai falhar."

Revital Mashiach, o fundador de Mães de Soldados Contra B'Tselem falou longamente.

Identificando-se como uma "mulher anônima que ama o estado com todos os ossos do seu corpo", ela protestou contra o Nir Barkat e Ministro da Cultura e do Desporto Limor Livnat.

"Eu acuso Nir Barkat, que ele escolheu para fechar os olhos ao fato de que esta é uma organização que cria filmes e exposições em toda a Europa o que provocou uma onda de anti-semitismo como a de que não foram vistos desde o século passado. Eu acuso Limor Livnat, o ministro da Cultura, que ela se recusa a parar o financiamento para a exposição B'Tselem, juntamente com o artista Arkadi Zaitz que difama e calunia o IDF eo Estado de Israel. Eu acuso Limor Livnat, o ministro da Cultura, que ela escolheu o caminho mais fácil se esconder atrás de burocracia em vez de tomar uma decisão moral e direito de cancelar o financiamento de artistas que difamam os soldados da IDF e do Estado de Israel. Eu acuso Limor Livnat porque ela adormeceu enquanto guardando o nosso lar. "

No entanto, de acordo com uma declaração da B'Tselem, o evento ocorreu apesar dos esforços dos membros da prefeitura de Jerusalém para evitá-lo.

Mashiach língua então usada comumente associado com o Holocausto para retratar soldados israelenses como vítimas indefesas.

"Junto comigo aqui hoje são 176 mil soldados das FDI que estão proibidos de participar em acções de protesto. Os soldados são nossos filhos. Os soldados não decidir ir para os horrores. Eles foram enviados por nós e que cumpram os horrores a cada dia. Os horrores das chuvas de pedras e os coquetéis molotov e, recentemente, também vivem munição - como ovelhas para o matadouro ", disse o Mashiach.

Apesar de apenas 50 manifestantes, o endosso do protesto pelo ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman - um possível futuro primeiro-ministro - reflete o fascismo crescente na sociedade israelense.

São esses sentimentos que o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu estava refletindo quando mais cedo na segunda-feira, ele fez uma declaração dizendo palestinos com cidadania israelense que se manifestam contra o Estado de Israel a esta linguagem "mover-se para a Autoridade Palestiniana ou Gaza." - "Vá para Gaza "e" da esquerda Gaza "- é comumente ouvida em manifestações de extrema-direita israelenses. Na verdade, Netanyahu está considerando expulsando palestinos de Jerusalém para a Faixa de Gaza. Como Netanyahu aumenta sua guerra contra os palestinos em Israel, em Jerusalém e na Cisjordânia, o direito duro continua a empurrar para a violência mais pesado e para descascar afastado qualquer folheados remanescentes da democracia em Israel.

- Veja mais em: http://mondoweiss.net/2014/11/jerusalem-reflects-democratic#sthash.z3etMYt8.dpuf

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vamos fazer sabão fora de você! ' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer sabão fora de você! ' Empty Re: Vamos fazer sabão fora de você! '

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 13, 2014 2:08 am

Segunda-feira, cerca de 50 apoiantes do Yisrael Beiteinu, o partido de direita política chefiada pelo ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman,
-----------------------------


O maior imbecil do planeta manda gasolina para apagar o Fogo explosivo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vamos fazer sabão fora de você! ' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer sabão fora de você! ' Empty Re: Vamos fazer sabão fora de você! '

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 13, 2014 2:10 am

Vitor mango escreveu:Segunda-feira, cerca de 50 apoiantes do Yisrael Beiteinu, o partido de direita política chefiada pelo ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman,
-----------------------------


O maior imbecil do planeta manda gasolina para apagar o Fogo explosivo



Apesar de apenas 50 manifestantes, o endosso do protesto pelo ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman - um possível futuro primeiro-ministro - reflete o fascismo crescente na sociedade israelense.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vamos fazer sabão fora de você! ' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer sabão fora de você! ' Empty Re: Vamos fazer sabão fora de você! '

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos