Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

92 por cento das queixas de palestinos fechados sem encontrar o criminoso.

Ir para baixo

92 por cento das queixas de palestinos fechados sem encontrar o criminoso. Empty 92 por cento das queixas de palestinos fechados sem encontrar o criminoso.

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 14, 2014 2:11 am

A polícia não investigar crimes de ódio judaicos na Cisjordânia, diz ONG
92 por cento das queixas de palestinos fechados sem encontrar o criminoso.
Por Chaim Levinson | 13 de novembro de 2014 | 03:21
Tweet submit to reddit
Treees oliveiras palestinas danificadas pelos colonos. Na maioria dos casos, os perpetradores ficam impunes.
Oliveiras danificadas na aldeia da Cisjordânia de Jalud. Foto por Guy / Taayush

Dez mesquitas incendiadas, zero As acusações
Por Chaim Levinson | 13 de novembro de 2014 | 20:11
Os ex-chefes de segurança dizem que Israel não quer parar de crimes de ódio
Por Haaretz | 03 de maio de 2014 | 15:53 | 9
Polícia usando drones para monitorar Cisjordânia odeio perpetradores de crimes
Por Chaim Levinson | 16 de maio de 2014 | 04h05 | 23
Choque e direito: Como os crimes de ódio impune
Por Amos Harel | 10 de maio de 2014 | 01h24 | 14

Cerca de 92 por cento das queixas apresentadas pelos palestinos estão fechadas eo criminoso nunca encontrado, de acordo com um relatório do grupo de direitos humanos Yesh Din, que vem acompanhando 1.045 queixas apresentadas através da organização desde 2005.

A lista de queixas inclui ataques a tiros, assalto, arremesso de pedras, fogo posto, o corte de árvores, abuso animal, roubo de colheita, construção de palestinos de propriedade de terras, ameaças e ataques. Todas as ações mencionadas nas reclamações foram cometidos por cidadãos israelenses.

As estatísticas de 2013 e 2014 levaram funcionários Yesh Din concluir que a criação do novo departamento criado a Judéia e Samaria Distrito Policial de combate ao crime nacionalisticamente motivada levou a nenhuma melhoria nas investigações. Além disso, Yesh Din funcionários dizem que a percentagem de falhas da Polícia de Israel para investigar o crime ideologicamente motivada contra os palestinos só tem aumentado.

As autoridades de investigação ter concluído manipulação 106 dos 159 casos que Yesh Din está rastreando atualmente. Duas acusações foram servidos contra os suspeitos em apenas dois casos (1,9 por cento). Em comparação, 86 casos foram encerrados por motivos de "desconhecido criminoso", sete foram fechadas "por falta de provas suficientes", e outros dois foram fechados em razão de que "nenhum crime foi cometido." Depois de estudar o material investigativo, Yesh funcionários din apelou ao encerramento de nove dos últimos casos.

Estas estatísticas significam que dos 106 casos em que as investigações foram concluídas, 89,6 por cento foram fechadas em circunstâncias que testemunham a uma falha no processo de investigação.

"As estatísticas provam que as declarações de alto voou sobre a luta contra o crime nacionalisticamente-motivado fosse oco", diz Noa Cohen, coordenador de dados do departamento de pesquisa da Yesh Din. "O novo departamento não melhorou nem um pouco a capacidade das autoridades de aplicação da lei" para investigar e processar os criminosos suspeitos de palestinos prejudicando, e crime ideologicamente motivados na Cisjordânia continua a servir como uma ferramenta de intimidação e à aquisição de terras. "

Um porta-voz da polícia do distrito de Judéia e Samaria, comentou: "A Polícia Israel ainda não recebeu o relatório, então não posso comentar sobre os dados pode ser feita."

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
92 por cento das queixas de palestinos fechados sem encontrar o criminoso. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos