A Jovem aparece gravida e os pais (...) tossem para o lado
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
A Jovem aparece gravida e os pais (...) tossem para o lado
Assim é a jovem que pariu e deu origem á Europa ...Uma gracinha com as tias a família em as vizinhas ...tudo danado para pegar ao colo na mesma ( a Europa note-se )
Tinha dois pais - A França e ...a Alemanha que pagava as fraldas o pó de talco o champô para a caspa e... o Sul dava a teta para alimentar o pagode
A mesma ( a menina Europa cresceu ) e miriades de glutões instauram-se em Bruxelas e.... a Alemanha farta e gorda manda e ordena na casa com a França amuada porque já ninguém a Houve ( verbo uivar e não OVO de ouvir )
Inglaterra pede o divorcio... Le Pen mete esta gentalha no olho da rua( se ganhar ) e do leste o bater á porta ...querem entrar cim toalhas Turcas ...Putin apalpa os tomates á menina que não os tem e corta uma grossa fatia ucraniana
O Coixo das finanças alemão quer meter o sul a dormir debaixo das pontes
A Itália avisa que a Alemanha pifou quando saiu dos eixos
Com uns coisos grandes demais que se devem aos 28 a Alemanha sente pela primeira vez que é ja apontada a dedo como causadora da desunião europeia .
A china treme os árabes também a america não lhe convém perder um parceiro
Eu acredito na Europa e tudo o que se passa não são mais que dor de dentes a nascer e todos sabem que sem a força " moral da Europa " todos virão, aqui arrear a poia ou comprar vistos dourados
Disse !
Europa Unida jamais será vencida ! Sócrates para a Rua !
Tinha dois pais - A França e ...a Alemanha que pagava as fraldas o pó de talco o champô para a caspa e... o Sul dava a teta para alimentar o pagode
A mesma ( a menina Europa cresceu ) e miriades de glutões instauram-se em Bruxelas e.... a Alemanha farta e gorda manda e ordena na casa com a França amuada porque já ninguém a Houve ( verbo uivar e não OVO de ouvir )
Inglaterra pede o divorcio... Le Pen mete esta gentalha no olho da rua( se ganhar ) e do leste o bater á porta ...querem entrar cim toalhas Turcas ...Putin apalpa os tomates á menina que não os tem e corta uma grossa fatia ucraniana
O Coixo das finanças alemão quer meter o sul a dormir debaixo das pontes
A Itália avisa que a Alemanha pifou quando saiu dos eixos
Com uns coisos grandes demais que se devem aos 28 a Alemanha sente pela primeira vez que é ja apontada a dedo como causadora da desunião europeia .
A china treme os árabes também a america não lhe convém perder um parceiro
Eu acredito na Europa e tudo o que se passa não são mais que dor de dentes a nascer e todos sabem que sem a força " moral da Europa " todos virão, aqui arrear a poia ou comprar vistos dourados
Disse !
Europa Unida jamais será vencida ! Sócrates para a Rua !