Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Constituiçao a Europa e a jovem que aparece gravida

2 participantes

Ir para baixo

A Constituiçao a Europa e a jovem que aparece gravida  Empty A Constituiçao a Europa e a jovem que aparece gravida

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 11, 2014 12:45 am

Tal e qual pah eu penso o que é a Europa Uma jovem de familia que aparece gravida e não sabemos quem é o pai .Ora isto só sucedia no antanho quando não havia as analises á pinga dum gajo que gaguejava quando apontado como pai

- Eu ?!!!!! Eu nem conheço a gaja !
Sucede pah que nasceu o Puto ( A Europa ) a quem é necessário mudar as fraldas e alguém lhe meter a teta ou a constituição nas goelas 
Sucede que a teta dos países do sul não teem mama para o miudo e apontam para as vacas alemãs que teem mais pastos e verdura

Aí um verdadeiro FDGP chamado Nazi de **** arrota que temos que fazer sacrifico e dar de mamar ao miúdo 
Pois pah falta na Europa um pai com eles no sitio porque Vaca ja temos e chama-se Markal !
Aqui para nos como é que um pai da de mamar ao miúdo ?

A Constituiçao a Europa e a jovem que aparece gravida  Z

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Constituiçao a Europa e a jovem que aparece gravida  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

A Constituiçao a Europa e a jovem que aparece gravida  Empty Re: A Constituiçao a Europa e a jovem que aparece gravida

Mensagem por Kllüx Sex Jun 13, 2014 11:04 am

A Constituiçao a Europa e a jovem que aparece gravida  Gif-cow-1315040


POIS! Éç@™ √aka loira k RI:-))) 

 lol! 

 

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos