Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sua excelencia o sexo oposto ...tambem ha os de sexo ao lado

Ir para baixo

sua excelencia o sexo oposto ...tambem ha os de sexo ao lado  Empty sua excelencia o sexo oposto ...tambem ha os de sexo ao lado

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 10, 2014 1:51 am

Ontem estive a ver o baile que o Ricardo dos Espíritos Santos deu na secçao dos Deves e haver da nossa assembleia que faz leis e visitei as prisões ( in spiritus santus amen ) e não encontrei uma única gaja e ain travei para pinçar ..olá...olá kerever que se armam em Matari (aquela espiona boazuda da Ali manha )...depois o Ze das socas ...
carago pah o mal deste pais é nao haver uns escândalos sexuais como o King das espanas ou o presidente de lambreta a meter-se com uma roliça na estrela 
Nada de nada ...só pensam em dinheiro dinheiro e só dinheiro e dizem as más línguas que por detrás de um grande Homem há sempre uma mulher .
... OH Chico tás á espera de que cargo saca o teu !

- Gertrudes mas se descobrem la ministério que eu engalinhei as contas 
Atira-te carago és homem ou quê ?
Eu um machista de quatro costados e para evitar tentações do diabo mulheres comigo só ao lado e olhinho nela ...cacau ???? olha olha todinho no colchão e deitei a gaja em cimas do capital ...vão por mim ...Bnaco de linha branca e com um logótipo aborboletado ...o Salgado não lhe chamou apandeleirado para não ferir os DE PUTA DOS
sua excelencia o sexo oposto ...tambem ha os de sexo ao lado  Frase-atras-de-um-grande-homem-tem-sempre-uma-grande-mulher-atras-de-uma-grande-mulher-tem-sempre-um-tati-bernardi-116836


sua excelencia o sexo oposto ...tambem ha os de sexo ao lado  2Q==

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
sua excelencia o sexo oposto ...tambem ha os de sexo ao lado  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

sua excelencia o sexo oposto ...tambem ha os de sexo ao lado  Empty Re: sua excelencia o sexo oposto ...tambem ha os de sexo ao lado

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 10, 2014 2:25 am

todo O TIPO DE nomes 

como 
novo
central
moderno

representam UMA TOTAL FALTA DE IMAGINATIVO ...ASSIM COMO METER UMA BORBOLETA ..OH MY god
porque NAO UM tigre CARAGO ????????????

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
sua excelencia o sexo oposto ...tambem ha os de sexo ao lado  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos