Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte'

2 participantes

Ir para baixo

Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Empty Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte'

Mensagem por Vitor mango Sáb Dez 27, 2014 7:34 am

Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte'
Em Ankara abordar a apoiantes do partido no poder, o líder do Hamas elogia Erdogan, Davutoglu; multidão grita 'down com Israel'
Por Ricky Ben-David 27 de dezembro de 2014, 16:15
Chefe do Hamas, Khaled Mashaal, responde perguntas dos jornalistas da AFP durante uma entrevista na capital do Catar, Doha, em 10 de agosto de 2014. (Crédito da foto: AFP / al-Watan Doha / Karim Jaafar)
Chefe do Hamas, Khaled Mashaal, responde perguntas dos jornalistas da AFP durante uma entrevista na capital do Catar, Doha, em 10 de agosto de 2014. (Crédito da foto: AFP / al-Watan Doha / Karim Jaafar)

O líder do Hamas exilado Khaled Mashaal saudado líderes da Turquia sábado, durante um discurso surpresa em Ancara aos funcionários e simpatizantes do partido AK no poder, dizendo que ele esperava "libertar a Palestina e Jerusalém" com eles.

Mashaal felicitou o povo da Turquia para "por ter [o primeiro-ministro Ahmet] Davutoğlu e presidente Recep Tayyip Erdoğan.", Como chefes de Estado, acrescentando que "uma Turquia forte significa uma forte Palestina ... Inshallah, Deus está conosco e com você no caminho para a vitória. "

"Inshallah vamos libertar a Palestina e Jerusalém novamente no futuro", disse Mashaal

O líder do Hamas, foi apresentado à multidão reunida para o evento anual pelo próprio Davutoglu. Seu discurso foi frequentemente interrompida por apoiantes gritando "Abaixo Israel!" E "Deus é grande".

"A Turquia democrática, estável e desenvolvido é uma fonte de energia para todos os muçulmanos", Mashaal prosseguiu, acrescentando: "Saúdo todas as pessoas corajosas que reivindicam Jerusalém ... Nossa bandeira é o símbolo de todos os oprimidos do mundo."

O chefe do Hamas, muitas vezes mostra-se em eventos do partido no poder. Ele também participou de congresso do AKP, em 2012, quando o presidente Recep Tayyip Erdogan estava servindo como primeiro-ministro.

Davutoglu, em seu discurso de sábado, disse bandeira vermelha da Turquia com um crescente com uma estrela era um "símbolo dos inocentes no mundo."

"Deus é testemunha ... vamos fazer esta bandeira vermelha um símbolo dos inocentes. Esta bandeira vermelha vai voar lado a lado com as bandeiras da Palestina, Síria livre e bandeiras de todos os outros inocentes em qualquer lugar do mundo ", disse ele ao Congresso.

Turquia e Hamas ter visto uma aproximação rápida como laços de Israel com Ancara continuou a deteriorar-se. O partido AK teve laços estreitos com o Hamas desde a sua origem em 2001, liderado por Erdogan e Davutoglu. Os dois têm sido conhecido por suas explosões frequentes contra Israel ao longo dos anos.

Em agosto de Israel durante a Operação Borda protetora, Erdogan acusou Israel de ser "mais bárbara do que Hitler." Israel lançou a campanha em 8 de julho para interromper o lançamento de foguetes a partir de Gaza e destruir túneis escavados sob a fronteira pelo Hamas para fins de ataque.

Jerusalém também acusou a Turquia de permitir que o Hamas para operar em seu território, uma carga Ankara nega veementemente.

No mês passado, Israel apelou à coalizão da OTAN - dos quais a Turquia é membro - e para a liderança dos EUA a tomar medidas contra Ancara para permitir que os terroristas do Hamas para operar e planejar ataques terroristas contra israelenses do seu território.

Israel alegou em várias ocasiões recentes que as células do Hamas operam na Cisjordânia e planejando grandes ataques terroristas estavam fazendo isso sob a orientação e liderança do Hamas Saleh al-Arouri, que foi deportado da Cisjordânia para a Turquia em 2010, enquanto Ankara transforma um olho cego para suas ações.

No mês passado, o serviço de segurança Shin Bet disse que os membros de um anel de terror do Hamas na Cisjordânia, executado a partir da sede da organização na Turquia, procurou realizar uma série de grandes ataques, inclusive no principal estádio de futebol de Jerusalém e sua linha de light rail.

Arouri, segundo eles, construída e financiada a rede, e tem efetivamente estabelecido um posto de comando do Hamas na Turquia, que está liderando os esforços terroristas na Cisjordânia. Arouri está supostamente ajudados por dezenas de agentes, alguns dos quais foram deportados por Israel na sequência do acordo prisioneiro Gilad Shalit, em 2011.

Os funcionários acusou a Turquia, bem como Qatar - a atual casa do líder do Hamas Khaled Mashaal - de permitir que o Hamas a operar livremente no seu território para realizar ataques contra Israel e minar a Autoridade Palestina.

Em outubro, o ministro da Defesa, Moshe Yaalon disse que o Hamas tinha dois centros de comando: um na Faixa de Gaza, que tem sido governado pelo grupo islâmico desde 2007, e um na Turquia.

Laços de Israel com a Turquia tornaram-se tensas após a operação de Israel Chumbo Fundido em Gaza, em 2008-2009, mas despencou maio 2010, quando o ferry Mavi Marmara foi abordado por comandos israelenses na tentativa de romper o bloqueio naval da Faixa de Gaza. Na confusão que se seguiu, depois que os soldados israelenses foram atacados com barras de ferro e bastões de madeira, as tropas abriram fogo e nove ativistas turcos foram mortos; 10 soldados israelenses ficaram feridos.

AFP e Tempos de pessoal Israel contribuíram para este relatório

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Empty Re: Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte'

Mensagem por Joao Ruiz Dom Dez 28, 2014 11:38 am

.
O lider do Hamas é uma serpente, que morde a mão de quem lhe faz bem. É só lembrar o voltar de costas à Síria, que lhe deu asilo, durante tanto tempo e quando nem os "amigos" o queriam por perto.

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Empty Re: Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte'

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 28, 2014 12:11 pm

Joao Ruiz escreveu:.
O lider do Hamas é uma serpente, que morde a mão de quem lhe faz bem. É só lembrar o voltar de costas à Síria, que lhe deu asilo, durante tanto tempo e quando nem os "amigos" o queriam por perto.

queen
nao tenho o prasser de o cunhesser (domino mal o arabe )

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Empty Re: Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte'

Mensagem por Joao Ruiz Dom Dez 28, 2014 5:19 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
O lider do Hamas é uma serpente, que morde a mão de quem lhe faz bem. É só lembrar o voltar de costas à Síria, que lhe deu asilo, durante tanto tempo e quando nem os "amigos" o queriam por perto.

queen
nao tenho o prasser de o cunhesser (domino mal o arabe )

Azar o seu!

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Empty Re: Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte'

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 29, 2014 1:52 am

ou dele ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Empty Re: Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte'

Mensagem por Joao Ruiz Seg Dez 29, 2014 4:19 pm

Vitor mango escreveu:ou dele ?

De ambos, já que um é admirador da pandilha do outro!

Laughing




_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Empty Re: Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte'

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 29, 2014 4:36 pm

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:ou dele ?

De ambos, já que um é admirador da pandilha do outro!

Laughing



DEVOLVO.LHE O ROTULO COM COLA E SERRILHA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Empty Re: Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte'

Mensagem por Joao Ruiz Ter Dez 30, 2014 4:56 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:ou dele ?

De ambos, já que um é admirador da pandilha do outro!

Laughing



DEVOLVO.LHE O ROTULO COM COLA E SERRILHA

Não devolve, que eu nunca defendi gentalha dessa!

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Empty Re: Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte'

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 31, 2014 12:57 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:ou dele ?

De ambos, já que um é admirador da pandilha do outro!

Laughing



DEVOLVO.LHE O ROTULO COM COLA E SERRILHA

Não devolve, que eu nunca defendi gentalha dessa!

Laughing
Defende pior ...aviadores a enviar misseis para escolas campos de concentraçao a matar jovens crianças e a roubarem tudo o que podem ao vizinho

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Empty Re: Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte'

Mensagem por Joao Ruiz Qua Dez 31, 2014 10:51 am

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:ou dele ?

De ambos, já que um é admirador da pandilha do outro!

Laughing



DEVOLVO.LHE O ROTULO COM COLA E SERRILHA

Não devolve, que eu nunca defendi gentalha dessa!

Laughing
Defende pior ...aviadores a enviar misseis para escolas campos de concentraçao a matar jovens crianças e a roubarem tudo o que podem ao vizinho

Azar de quem os provoca constantemente, numa de extermínio do seu semelhante, que não adere a degolamentos, enforcamentos, lapidações, mutilações várias, etc. Às cobras peçonhentas, deve-se esmagar as cabeças!

queen


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Empty Re: Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte'

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 31, 2014 10:55 am

Esta a falar certamente dos heroicos soldados e aviadores JUDEUS


Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Israel+rothschild+domina%C3%A7%C3%A3o+sionista+sionismo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Empty Re: Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte'

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 31, 2014 10:58 am

TUDO EM NOME DA MONTANHA DO MOISES ...tal como o Islão em nome do Ala do toucinho e da estupidez religiosa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Empty Re: Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte'

Mensagem por Joao Ruiz Qua Dez 31, 2014 11:11 am

Vitor mango escreveu:TUDO EM NOME DA MONTANHA DO MOISES ...tal como o Islão em nome do Ala do toucinho e da estupidez religiosa

Farto-me de lhe dizer, que essas fotos constantes , que aqui traz, não modificam em nada, a opinião de pessoas de bom senso, que vêem nelas, apenas uma parte do conflito e escondendo a outra parte, qual lua nas suas fases.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Empty Re: Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte'

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 31, 2014 11:49 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:TUDO EM NOME DA MONTANHA DO MOISES ...tal como o Islão em nome do Ala do toucinho e da estupidez religiosa

Farto-me de lhe dizer, que essas fotos constantes , que aqui traz, não modificam em nada, a opinião de pessoas de bom senso, que vêem nelas, apenas uma parte do conflito e escondendo a outra parte, qual lua nas suas fases.

Twisted Evil

Confucio ja dizia que mais vale uma boa foto que mil palavras em Latim ...e para que cole ai na porta de entrada
Religiao é aquilo que damos aos outros e jamais a força bruta o sadismo do sangue cabidela e alguidar ...e jamais me vera a aplaudir violencia  em nome de Deuses

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte' Empty Re: Mashaal: 'A Turquia forte significa uma Palestina forte'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos