Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris, esta manhã

3 participantes

Ir para baixo

Paris, esta manhã Empty Paris, esta manhã

Mensagem por Viriato Qua Jan 07, 2015 9:14 am

Lutarei sempre contra todas as tentativas de silenciar a liberdade de expressão. Seja em Évora, Paris ou em qualquer parte do mundo. Lutei muito por isso e continuarei sempre a faze-lo. Por isso a minha indignação profunda e sincera pelo que se passou hoje em Paris.

No entanto gostaria de relembrar como nasceu e cresceu toda esta onda de intolerância. Já advinharam. Com a criação do estado de Israel e com o desempenho de Bush(não esquecer Barroso, Aznar, Blair) no Iraque. Qualquer semelhança entre os atos bárbaros hoje praticados e os mesmos de Israel em Gaza, Líbano, etc, etc o leitor ajuizirá. Felizmente sou ateu.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Paris, esta manhã Empty Re: Paris, esta manhã

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jan 07, 2015 4:10 pm

.
Completamente em desacordo!

queen

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 08, 2015 1:36 am

No entanto gostaria de relembrar como nasceu e cresceu toda esta onda de intolerância. Já advinharam. Com a criação do estado de Israel e com o desempenho de Bush(não esquecer Barroso, Aznar, Blair) no Iraque. Qualquer semelhança entre os atos bárbaros hoje praticados e os mesmos de Israel em Gaza, Líbano, etc, etc o leitor ajuizirá. Felizmente sou ateu.

DE pé e com aplauso ate porque o mano Viriato deu aqui neste forum exemplos de fraternidade ..sofreu ameaças que não divulgo (...) 
JOJHN Stwrt que é Judeu mas que nao comunga pela estupidez do que se passa em Israel e na america deu uma entrevista com o maior crapula do universo o Dick Cheney que entupiu quando teve que falar em torturas ( que ele apoia ) e nas tais armas do Iraque ...que entupiu
_ e com imensa ironia o JON volta-se para o mundo e diz
- Obrigado Bush por nao teres morrido senao apanhavamos este bronco como PM
e olha se era a Palete ?

Vitor mango

Pontos : 118209

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 08, 2015 7:07 am

Vitor mango escreveu:

DE pé e com aplauso ate porque o mano Viriato deu aqui neste forum exemplos de fraternidade ..sofreu ameaças que não divulgo (...) 
JOJHN Stwrt que é Judeu mas que nao comunga pela estupidez do que se passa em Israel e na america deu uma entrevista com o maior crapula do universo o Dick Cheney que entupiu quando teve que falar em torturas ( que ele apoia ) e nas tais armas do Iraque ...que entupiu
_ e com imensa ironia o JON volta-se para o mundo e diz
- Obrigado Bush por nao teres morrido senao apanhavamos este bronco como PM
e olha se era a Palete ?

ver aqui

https://vagueando.forumeiros.com/t40239-eu-sou-carlos-je-suis-charlie

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 08, 2015 7:10 am

Haaretz.com
43 min ·
'Religions are all stupid and dangerous. And we should insult them and we should be able to insult whatever we want. That is what free speech is like.'
"As religiões são todos estúpidos e perigoso. E nós deveríamos insultá-los e deve ser capazes de insultar o que quisermos. Que liberdade de expressão é assim.'
Traduzido por Bing

Paris, esta manhã Safe_image.php?d=AQC3FOix53MtfSOU&w=470&h=246&url=https%3A%2F%2Fs3-eu-west-1.amazonaws.com%2Fechobox-media%2Fsocial_media_images%2F250%2F250-1420722835-knd4eeshah72acvjflb9df0f7d3jod0u

WATCH: Maher on Paris shooting: We have to stop saying 'we should not insult a great religion'
Bill Maher on Jimmy Kimmel Live discussed Charlie Hebdo attack, saying, 'It's not my fault that the part of the world that is most against liberal principles is the...
ebx.sh

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo