Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris:

2 participantes

Ir para baixo

Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris: Empty Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris:

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 12, 2015 2:28 am

Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris: F36f71d9-021c-44cf-9980-6dad67a4fe58
Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris: Relatórios



Mon 12 de janeiro de 2015 01:38
O presidente francês, Francois Hollande (R) congratula-se com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, antes de participar de um comício unidade em Paris, 11 de janeiro de 2015. © AFP / Dominique Faget

O presidente francês, Francois Hollande (R) congratula-se com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, antes de participar de um comício unidade em Paris, 11 de janeiro de 2015. © AFP / Dominique Faget

O presidente francês, François Hollande não queria que o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu para participar no rali unidade de massa realizada em protesto contra as mortes recentes em Paris, diz imprensa israelense.


De acordo com a de Israel Channel 2, Hollande enviou uma mensagem para Netanyahu, pedindo-lhe para não participar na marcha unidade como ele acreditava que a presença do primeiro-ministro israelense, haveria "divisionista".

O relatório disse Netanyahu no início aceitou o pedido da França no sábado, mas ele mudou de idéia no final do dia depois de o ministro israelita dos Negócios Estrangeiros Avigdor Lieberman e ministro da Economia, Naftali Bennett anunciou que iria participar da manifestação de protesto na capital francesa.

Quando Netanyahu informou Paris de sua decisão de participar do evento, França respondeu dizendo que estava enviando um convite ao presidente palestino, Mahmoud Abbas, bem como, acrescentou o relatório.

No domingo, centenas de milhares de manifestantes anti-terrorismo se reuniram para a manifestação em Paris, com os líderes mundiais e autoridades presentes. O evento veio depois de dias de ataques mortais, que custaram a vida de 17 pessoas e três homens armados em França.

O relatório ainda disse o premier israelense foi inicialmente situado em uma segunda linha de líderes, mas ele deslizou seu caminho para a linha da frente, ao lado do presidente do Mali, Ibrahim Boubacar Keita, Hollande, a chanceler alemã Angela Merkel, o presidente do Conselho da UE, Donald Tusk, e Abbas.

Irritado com o movimento de Netanyahu, Hollande teria feito uma saída precoce, logo que Netanyahu subiu ao pódio para tratar de uma cerimônia na sequência da marcha, no domingo.

Uma fonte israelense, falando sob condição de anonimato, disse que uma das preocupações francesas era que Netanyahu iria aproveitar a reunião para fins de campanha e discursos, especialmente sobre os judeus na França.

MKA / NT / AS

http://217.218.67.233/photo/20150112/f36f71d9-021c-44cf-9980-6dad67a4fe58.jpg


Última edição por Vitor mango em Seg Jan 12, 2015 2:31 am, editado 2 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris: Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris: Empty Re: Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris:

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 12, 2015 2:29 am

O relatório ainda disse o premier israelense foi inicialmente situado em uma segunda linha de líderes, mas ele deslizou seu caminho para a linha da frente, ao lado do presidente do Mali, Ibrahim Boubacar Keita, Hollande, a chanceler alemã Angela Merkel, o presidente do Conselho da UE, Donald Tusk, e Abbas.

Irritado com o movimento de Netanyahu, Hollande teria feito uma saída precoce, logo que Netanyahu subiu ao pódio para tratar de uma cerimônia na sequência da marcha, no domingo.


porra pah ele ate lugares rouba carago

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris: Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris: Empty Re: Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris:

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jan 12, 2015 4:09 pm

Vitor mango escreveu:
O relatório ainda disse o premier israelense foi inicialmente situado em uma segunda linha de líderes, mas ele deslizou seu caminho para a linha da frente, ao lado do presidente do Mali, Ibrahim Boubacar Keita, Hollande, a chanceler alemã Angela Merkel, o presidente do Conselho da UE, Donald Tusk, e Abbas.

Irritado com o movimento de Netanyahu, Hollande teria feito uma saída precoce, logo que Netanyahu subiu ao pódio para tratar de uma cerimônia na sequência da marcha, no domingo.


porra pah ele ate lugares rouba carago

Qual roubar? Fez muito bem! Então num acontecimento, baptizado de luta contra o terrorismo, também deve haver lugares marcados? Por quê? Em que é que uns serão mais importantes que outros, em algo, que pede união, sem fronteiras?


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris: Empty Re: Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris:

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 13, 2015 12:57 am

ele o miado foi a Paris por outra razão
é quando soube que o seu ministro de negócios estrangeiro tinha já a mala aviada para ir e como no galinheiro aquilo é so penas no ar o bago meteu-se logo a milhas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris: Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris: Empty Re: Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris:

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jan 13, 2015 4:24 pm

Vitor mango escreveu:ele o miado foi a Paris por outra razão
é quando soube que o seu ministro de negócios estrangeiro tinha já a mala aviada para ir e como no galinheiro aquilo é so penas no ar o bago meteu-se logo a milhas

Não, Mango! Netanyahu foi a Paris, porque os assassinos de França eram terroristas fundamentalistas islâmicos, dos mesmos, que ele tem à porta e que combate todos os dias. Logo, também lhe dizia respeito o assunto, pelo que deve ter sido o único chefe de governo, que ali esteve, com verdadeira intenção de preencher inteiramente o significado da marcha.

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris: Empty Re: Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris:

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 14, 2015 1:43 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:ele o miado foi a Paris por outra razão
é quando soube que o seu ministro de negócios estrangeiro tinha já a mala aviada para ir e como no galinheiro aquilo é so penas no ar o bago meteu-se logo a milhas

Não, Mango! Netanyahu foi a Paris, porque os assassinos de França eram terroristas fundamentalistas islâmicos, dos mesmos, que ele tem à porta e que combate todos os dias. Logo, também lhe dizia respeito o assunto, pelo que deve ter sido o único chefe de governo, que ali esteve, com verdadeira intenção de preencher inteiramente o significado da marcha.

queen    


saiu lhe o tiro pela culatra ...basta ver o tom jocoso com que a impressa israelita SE METE NO FACTO

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris: Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris: Empty Re: Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris:

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jan 14, 2015 4:26 pm

.
A imprensa... Qual delas? A honesta... ou a outra... a tipo abusadora do seu status?

Twisted Evil




_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris: Empty Re: Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris:

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 15, 2015 1:20 am

Joao Ruiz escreveu:.
A imprensa... Qual delas? A honesta... ou a outra... a tipo abusadora do seu status?

Twisted Evil




nao ha Honesta verdadeira ou falsa ..é tal como na musica ...Sinfonia

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris: Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris: Empty Re: Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris:

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jan 15, 2015 4:15 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
A imprensa... Qual delas? A honesta... ou a outra... a tipo abusadora do seu status?

Twisted Evil




nao ha Honesta verdadeira ou falsa ..é tal como na musica ...Sinfonia

Então, por que se fia nela?

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris: Empty Re: Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris:

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 16, 2015 1:06 am

EU a FIA FINO

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris: Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris: Empty Re: Hollande pediu Netanyahu não aderir Rally Paris:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos