Os Partidos que estao de partida mais os raios que os partam
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Os Partidos que estao de partida mais os raios que os partam
Adorei o grito de Ipiranga dos gregos enquanto O Coelho se agachava para mostrar o fundo do Orçamento á Alemanha ( ja o meu avozinho me dizia ..."Foi assim ka alimanha predeu a guerra ")
O Ministro Grego tem cara de passar fome a pão e agua mas tal facto deve trazer-me saúde com o Castrol de rastos
Depois vemos mitos e partidos a caírem como tordos enquanto analistas e economicistas rebuscam novas teorias da função do cacau ($$)enquanto o Karlitos mais o Marx se rebolam na risota algures num paraíso fiscal
Tal como o David de pedra nas unhas olha altivo para o Golias (leia-se bancos banqueiros e bancadas )
- Eu devo o quê ? pagar o quê ? Daqui não levas um tustu !!!!!!!!!!!
-Menino "Coelhinho " é feio fazer queixinhas ...venha ao quadro e escreva 20 vezes
-Eu sou um grande burro !
Em Grego !
O Ministro Grego tem cara de passar fome a pão e agua mas tal facto deve trazer-me saúde com o Castrol de rastos
Depois vemos mitos e partidos a caírem como tordos enquanto analistas e economicistas rebuscam novas teorias da função do cacau ($$)enquanto o Karlitos mais o Marx se rebolam na risota algures num paraíso fiscal
Tal como o David de pedra nas unhas olha altivo para o Golias (leia-se bancos banqueiros e bancadas )
- Eu devo o quê ? pagar o quê ? Daqui não levas um tustu !!!!!!!!!!!
-Menino "Coelhinho " é feio fazer queixinhas ...venha ao quadro e escreva 20 vezes
-Eu sou um grande burro !
(Είμαι ένα μεγάλο κώλο)
Em Grego !