Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maria Luís Albuquerque. "Não sugeri a alteração de uma única vírgula"

2 participantes

Ir para baixo

Maria Luís Albuquerque. "Não sugeri a alteração de uma única vírgula" Empty Maria Luís Albuquerque. "Não sugeri a alteração de uma única vírgula"

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 22, 2015 1:48 am

Maria Luís Albuquerque. "Não sugeri a alteração de uma única vírgula"
A ministra das Finanças diz que, no que se refere ao acordo com a Grécia. apenas colocou questões relacionadas com procedimentos. E não percebe porque Yanis Varoufakis diz que Portugal e Espanha se mostrarem "mais alemães do que a Alemanha".
67
Lusa |
22:59 Sábado, 21 de fevereiro de 2015
A ministra das Finanças salientou que "o Governo português esteve sempre do lado dos 18 estados-membros do Eurogrupo" que propuseram o acordo
A ministra das Finanças salientou que "o Governo português esteve sempre do lado dos 18 estados-membros do Eurogrupo" que propuseram o acordo / José Caria

"Não sugeri a alteração de uma única vírgula", garante a ministra das Finanças, referindo-se ao acordo do Eurogrupo com a Grécia. Maria Luís Albuquerque diz que colocou apenas questões relacionadas com procedimentos.

"Não sei por que o ministro das Finanças grego terá dito isso", disse a ministra das Finanças durante uma entrevista, esta noite, ao "Jornal das 8" da TVI, comentando a afirmação de Yanis Varoufakis sobre Portugal e Espanha se mostrarem "mais alemães do que a Alemanha".

"A minha intervenção foi no sentido de ser seguido o procedimento habitual", nomeadamente que a 'troika' reporte ao Eurogrupo a avaliação das medidas da Grécia, adiantou.

"A questão que coloquei tem a ver com o procedimento no sentido de ser seguido o habitual, que é a 'troika', depois de avaliar as medidas, reportar aos elementos do Eurogrupo, explicando qual foi a sua avaliação", esclareceu a responsável pela pasta das Finanças.

A ministra das Finanças salientou que "o Governo português esteve sempre do lado dos 18 estados-membros do Eurogrupo" que propuseram o acordo, estranhando as críticas de colagem à Alemanha, e mostrou-se "feliz" por terem sido 19 a subscrever o documento, que contou também com a concordância da Grécia.

"Também podemos dizer que estamos colados às posições do Chipre ou da Estónia", comentou, sublinhando ainda que não se considera aluna, mas sim colega de Schäuble, o seu homólogo alemão.

Maria Luís Albuquerque sublinhou que todos ganharam com o acordo "em particular a Grécia" e acrescentou que não faria sentido adotar a flexibilização proposta para a Grécia em Portugal, pois esta faz parte de um programa que Portugal acabou há quase um ano.

"Não faz sentido pensar nos mesmos termos, a situação de Portugal é distinta da Grécia", vincou.

P

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Maria Luís Albuquerque. "Não sugeri a alteração de uma única vírgula" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Maria Luís Albuquerque. "Não sugeri a alteração de uma única vírgula" Empty Re: Maria Luís Albuquerque. "Não sugeri a alteração de uma única vírgula"

Mensagem por Joao Ruiz Dom Fev 22, 2015 4:37 pm

.
Coitado do mentiroso,
mente uma vez, mente sempre.
Inda que diga a verdade,
todos lhe dizem que mente!

Lembram-se dos SWAP, que ela negou a pés juntos "desconhecer"?Pois é, m emória curta!

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos