Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...Netanyahu criou para nós um aliado: o Presidente dos Estados Unidos....

Ir para baixo

...Netanyahu criou para nós um aliado: o Presidente dos Estados Unidos.... Empty ...Netanyahu criou para nós um aliado: o Presidente dos Estados Unidos....

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 30, 2015 7:28 am


Netanyahu lamentou que as suas palavras ferir árabes meta Quem não denunciou as próprias palavras. Objetivo hey, o que você pode dizer? Quem fez os árabes realmente votar em massa para o derrubar o governo de direita.

Em árabe há um ditado: ". O pedido de desculpas é pior do que o pecado" Hoje, podemos acrescentar: "O pedido de desculpas é pior do que o pecado." Para expressar arrepender Netanyahu poderia fazer melhor do que reunir seus simpatizantes, que parecia desconfortável Naquele evento embaraçoso. Ele fez 'em perder a cara na frente dos árabes, que, em um vídeo, zombavam da szene por Adição de cantar e dançar debka.

Enquanto isso, Netanyahu chamou Representantes expirados dos árabes segmentos populacionais negando-lhes o status de um povo. Eu gostaria de pedir a Netanyahu para parar de se desculpar. Logo, o primeiro-ministro explicar ao mundo Será que la árabes são nada mais do que um clã.

Para a parte MOST, o prazo de arrependimento foi dirigido para os americanos. Objetivo Netanyahu esqueceu que eles têm um presidente da Saami como stripe Esses "massa" por aqui. E parece que a "massa" de referência do presidente dos Estados Unidos levou até a parede.

Afinal de contas, todo homem tem seu ponto fraco, e a referência aos árabes atingiu um nervo com Barack Obama. De repente, ele sentiu que semble que além da postura e smokings, ele não era mais do que o membro de uma excluídos dirigia, um saco de pancadas para o homem branco arrogante.

Então, num piscar de olhos A comparação óbvia através do oceano Was Made: The Arab aqui é um membro de uma manada, e Obama é um membro de uma manada. Viva a irmandade de massa árabe-americanos. Netanyahu criou para nós um aliado: o Presidente dos Estados Unidos.

Não foi apenas Obama. Movido músculos aussi no caucus preto congressional. Será que Netanyahu-se atreveram a visitar os Estados Unidos, sem coordenação com a Casa Branca se o presidente eram brancos?

Assim, o desplante israelense alegre tornou-se um termo duro de arrogância e ódio dos árabes e negros. E nós vamos estar lá. Vamos explicar aos nossos irmãos negros liderados pelo líder de mercado Ayman lista conjunta Odeh através do deserto de Negev para os direitos dos residentes TIC, os beduínos. Eles estão sendo branco brutalmente pisada pelos soldados do homem que humilhou o presidente negro. Assemelha-se os passos de Martin Luther King Jr.

As coisas estão mexendo em Israel. Isaac Herzog condenou veementemente as declarações de Netanyahu, e No. de sionista Union 3, Shelly Yacimovich, não estava muito atrás. Quem disse que ninguém aprende nada aqui?

Essa é a caixa-preta ainda é indecifrável chefe Atid Yesh Yair Lapid, quem é luta existencial com o líder do ultra-ortodoxo Arye Dery. Ele higiene pública semble de Lapid não pode tolerar a corrupção que está já sido pago, mas não é um músculo em seu rosto se encolheu Quando atingidos por lodo racista do primeiro-ministro.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
...Netanyahu criou para nós um aliado: o Presidente dos Estados Unidos.... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
»  O convite do presidente da Câmara, John Boehner para o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu para resolver o Congresso dos Estados Unidos em Washington no próximo mês é uma violação do protocolo diplomático normal
» O primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu chegou hoje à capital norte-americana para uma reunião com o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
» Preto congressista Meeks de Nova York: o discurso programado de Netanyahu é "um insulto ao presidente dos Estados Unidos."
» Muito me ri ao ouvir o discurso com que o primeiro-ministro israelita, Binyamin Netanyahu, injuriou há dias o Presidente dos Estados Unidos.
» ...o presidente dos Estados Unidos precisa agora é uma guerra sobre o Monte do Templo, que poderia servir como um cartaz de recrutamento para Estado Islâmico ...

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos