Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muito me ri ao ouvir o discurso com que o primeiro-ministro israelita, Binyamin Netanyahu, injuriou há dias o Presidente dos Estados Unidos.

2 participantes

Ir para baixo

Muito me ri ao ouvir o discurso com que o primeiro-ministro israelita, Binyamin Netanyahu, injuriou há dias o Presidente dos Estados Unidos. Empty Muito me ri ao ouvir o discurso com que o primeiro-ministro israelita, Binyamin Netanyahu, injuriou há dias o Presidente dos Estados Unidos.

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 06, 2015 3:43 pm

Carlos Fino
:

Bibi, o cómico

Muito me ri ao ouvir o discurso com que o primeiro-ministro israelita, Binyamin Netanyahu, injuriou há dias o Presidente dos Estados Unidos.

De visita à capital norte-americana, Netanyahu desautorizou o Presidente e respectivo Secretário de Estado ao garantir que o acordo que as grandes potências negoceiam com o Irão é “mau”.

O chefe de governo israelita, líder de um Estado que atacou sete países ao longo dos últimos sessenta anos, apresenta o Irão – que não declara guerra a outra nação desde 1795 – como uma ameaça à ordem internacional.

O Irão é signatário do Tratado de Não-Proliferação Nuclear; Israel partilha com a Coreia do Norte e o Paquistão a curiosa distinção de ser uma de quatro potências internacionais que se mantiveram à margem da convenção.

O primeiro-ministro de Israel jura desde 1992 que o Irão está a um passo de obter a bomba; estamos em 2015. Tel Aviv possui entre 150 e 200 armas nucleares; Teerão controla zero, sendo ponto assente a sua política externa a transformação do Médio Oriente numa região livre desses armamentos. Netanyahu mentiu descaradamente?

Sim, o que não deve tê-lo preocupado excessivamente, visto que foi ovacionado incessantemente - 22 vezes - pelos congressistas presentes.

Provado fica que está baixa a cotação da decência em Washington.
"IPSIS VERBIS Escreve Rafael Pinto Borges: Bibi, o cómico Muito me ri ao ouvir o discurso com que o primeiro-ministro israelita, Binyamin Netanyahu, injuriou há dias o Presidente dos Estados Unidos. De visita à capital norte-americana, Netanyahu desautorizou o Presidente e respectivo Secretário de Estado ao garantir que o acordo que as grandes potências negoceiam com o Irão é “mau”. O chefe de governo israelita, líder de um Estado que atacou sete países ao longo dos últimos sessenta anos, apresenta o Irão – que não declara guerra a outra nação desde 1795 – como uma ameaça à ordem internacional. O Irão é signatário do Tratado de Não-Proliferação Nuclear; Israel partilha com a Coreia do Norte e o Paquistão a curiosa distinção de ser uma de quatro potências internacionais que se mantiveram à margem da convenção. O primeiro-ministro de Israel jura desde 1992 que o Irão está a um passo de obter a bomba; estamos em 2015. Tel Aviv possui entre 150 e 200 armas nucleares; Teerão controla zero, sendo ponto assente a sua política externa a transformação do Médio Oriente numa região livre desses armamentos. Netanyahu mentiu descaradamente? Sim, o que não deve tê-lo preocupado excessivamente, visto que foi ovacionado incessantemente - 22 vezes - pelos congressistas presentes. Provado fica que está baixa a cotação da decência em Washington."

Gosto ·
· Partilhar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Muito me ri ao ouvir o discurso com que o primeiro-ministro israelita, Binyamin Netanyahu, injuriou há dias o Presidente dos Estados Unidos. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Muito me ri ao ouvir o discurso com que o primeiro-ministro israelita, Binyamin Netanyahu, injuriou há dias o Presidente dos Estados Unidos. Empty Re: Muito me ri ao ouvir o discurso com que o primeiro-ministro israelita, Binyamin Netanyahu, injuriou há dias o Presidente dos Estados Unidos.

Mensagem por Joao Ruiz Sex Mar 06, 2015 5:15 pm

.
Aplaudido 22 vezes pelos congressistas, é obra e nada vejo de cómico nisso! Ou o Sr. Carlos Fino está danado, pelo facto do mesmo apoio não ser dado ao Sr. Putin, por andar a retalhar uma nação independente?

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Muito me ri ao ouvir o discurso com que o primeiro-ministro israelita, Binyamin Netanyahu, injuriou há dias o Presidente dos Estados Unidos. Empty Re: Muito me ri ao ouvir o discurso com que o primeiro-ministro israelita, Binyamin Netanyahu, injuriou há dias o Presidente dos Estados Unidos.

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 07, 2015 12:20 am

Joao Ruiz escreveu:.
Aplaudido 22 vezes pelos congressistas, é obra e nada vejo de cómico nisso! Ou o Sr. Carlos Fino está danado, pelo facto do mesmo apoio não ser dado ao Sr. Putin, por andar a retalhar uma nação independente?

queen
Digamos que era patético o aplauso na opereta bufa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Muito me ri ao ouvir o discurso com que o primeiro-ministro israelita, Binyamin Netanyahu, injuriou há dias o Presidente dos Estados Unidos. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Muito me ri ao ouvir o discurso com que o primeiro-ministro israelita, Binyamin Netanyahu, injuriou há dias o Presidente dos Estados Unidos. Empty Re: Muito me ri ao ouvir o discurso com que o primeiro-ministro israelita, Binyamin Netanyahu, injuriou há dias o Presidente dos Estados Unidos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos