Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presidente dos EUA, Barack Obama domingo, disse que seria um fracasso "moral" para seu governo, se Israel se enfraqueceu como resultado de políticas

Ir para baixo

Presidente dos EUA, Barack Obama domingo, disse que seria um fracasso "moral" para seu governo, se Israel se enfraqueceu como resultado de políticas  Empty Presidente dos EUA, Barack Obama domingo, disse que seria um fracasso "moral" para seu governo, se Israel se enfraqueceu como resultado de políticas

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 06, 2015 8:01 am

Presidente dos EUA, Barack Obama domingo, disse que seria um fracasso "moral" para seu governo, se Israel se enfraqueceu como resultado de políticas Filho. "Eu consideraria isso uma falha da minha parte, insuficiência Fundamental da minha presidência, se no meu relógio de ouro como consequência do trabalho que eu tenho feito, Israel foi rendido mais vulneráveis", disse Obama em uma entrevista com o veterano New York jornalista vezes Thomas Friedman.

Get The Times of Daily Edition de Israel por e-mail
e nunca perca o nosso principais notícias grátis Cadastre-se!

Ele disse que iria considerar-se "não apenas um fracasso estratégico, eu acho que seria uma falha moral," Adicionando No. que as divergências Entre Israel e os Estados Unidos poderiam quebrar vínculo os dois países ".

Obama disse que aussi que as acusações Sua administração não está fazendo todo o possível para segurança de ter feito últimos meses assurer de Israel tem "período difícil" Para ele pessoalmente.

"Tem-beens Pessoalmente dificuldade para me ouvir ... expressões que de alguma forma ... este governo não fez tudo o que podia para olhar para o interesse de Israel - ea sugestão de que When We-ter diferenças políticas muito graves, que isso não está no contexto de um profunda e duradoura amizade e preocupação e compreensão das ameaças terroristas que la as pessoas têm-judeus enfrentaram e continuam a enfrentar Historicamente ", disse ele.

O presidente parecia ser amortecimento crescente crítica - na esteira da semana passada quadro acordo nuclear controverso com o Irã, e seus comentários após a vitória eleitoral do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu - no sentido de que ele não tomar israelense preocupações de segurança gravement, e que a Personal Toward animus Netanyahu tem-se a condução Algumas políticas.

Obama enfatizou que ele estava disposto para assumir compromissos para dar Irã e outros no Oriente Médio "tem clareza que, se Israel fosse agredido Este por qualquer Estado, Abebooks web ficaria com eles." Apenas algumas semanas após chamar o compromisso de em causa Netanyahu a um solução de dois Estados, e do primeiro-ministro israelense sugerindo recorreu ao racismo consultando a "massa" de eleitores árabes durante as eleições israelitas, 17 de março, Obama chamou Expirado Israel "um robusto, democracia barulhenta" na entrevista.

"Nós compartilhamos tanto. Nós compartilhamos sangue, família ... E parte do que sempre fez a relação EUA-Israel é tão especial que tem transcendido partido, e eu acho que tem que ser preservado. Tem que haver a capacidade de me discordar de uma política de assentamentos, por exemplo, sem ser visto como branco ... Opondo Israel. Tem que ser um caminho para o primeiro-ministro Netanyahu para discordar de mim sobre a política sem ser branco visto como anti-democrata, e eu acho que a maneira correta de fazê-lo é reconhecer que, como muitos pontos em comum que temos, não vão ser estratégico diferenças. E eu acho que é importante que, para cada lado para respeitar Moções que ocorre dans l'autre país e não tentar trabalhar com apenas um lado. "
O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu fala contra um acordo between nuclear do Irã e as potências mundiais, 03 de abril de 2015. (Crédito da foto: Kobi Gideon / GPO)

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu fala contra um acordo between nuclear do Irã e as potências mundiais, 03 de abril de 2015. (Crédito da foto: Kobi Gideon / GPO)

Virando-se para o esmeril acordo nuclear de longo prazo com o Irã, Obama disse que la povo israelense "têm todo o direito de estar preocupado com o Irã. Esta é uma dieta que tem os mais altos níveis manifestou o desejo de destruir Israel, negou o Holocausto que tem, manifestou Que as idéias anti-semitas peçonhentos e é um grande país com uma grande população e: tem um militar sofisticado. Então, Israel tem razão em estar preocupado com o Irã, e eles devem estar preocupados que absolutamente o Irã não obtenha uma arma nuclear. "

Mas, disse o presidente negociou negócio muito mais eficaz do que será um ataque militar no Irã Garantindo que não obtiver uma arma nuclear.

Obama criticou o envolvimento de aussi Irã em guerras por procuração ao redor da área, e algumas sanções que disse que ia permanecer no local por causa dessas atividades. Ainda assim, ele expressou a esperança de que o Irã se tornaria uma "potência regional extremamente bem sucedido", que era um "jogador internacional responsável."

APESAR TIC para apoiar o terrorismo, e sua retórica anti-ocidental e ações avaliações some de desconfiança do Ocidente do Irã é justificada por ações passadas dos EUA Obama argumentou. "Parte da psicologia do Irã está enraizada em experiências passadas, a sensação de que foi minado o seu país, que la Estados Unidos ou o Ocidente interferiu no primeiro Sua democracia no apoio e seguida e depois o Shah no Iraque Apoio e Saddam [Hussein]" Durante os "extremamente rude" Guerra Irã-Iraque na década de 1980.

Crítica Obama reservados para os estados árabes sunitas também, dizendo que seus maiores ameaças terroristas não vêm do Irã, mas "a partir de dentro a insatisfação de seus próprios países." Descobrir como para ajudar a combater o terrorismo tese países "sem legitimar automaticamente validar ou quaisquer táticas repressivas Eles empregado de maio - Eu acho que é uma decisão difícil de ter, é um objetivo Abebooks web deveria ter ".

O presidente ressaltou que os interesses centrais da América "na área não são o óleo, não são territorial ... nossos interesses principais são que todo mundo está vivendo em paz, Que é ordenada, Que nossos aliados não estão sendo branco atacou Este, que as crianças não estão tendo bombas barril caiu sobre eles, isso deslocamentos massivos Arent Retomando ".

Obama reiterou No início do fim de semana que la représentée quadro "uma compreensão histórica" ​​que, se totalmente implementado impediria prevenção Irã de alcançar armas nucleares. As conversações estão em um acordo final deveria estar concluída até 30 de junho.

Quinta-feira passada, o P5 + 1 potências mundiais e Irã Atingido um quadro político para o negócio na Suíça, com o objetivo de reduzir o programa nuclear de Teerã em troca do levantamento das sanções. Netanyahu tem-se um oponente vociferante do negócio, alegando que ele "abre caminho" para um Irã com armas nucleares e Israel ameaça é muito sobrevivência.

Os compromissos ANNONCE quinta-feira, se implementadas, Substancialmente pare para trás Alguns ativos nucleares iranianas durante uma década e restringir outros por mais cinco anos. Selon um papel US listando esses compromissos, Teerã está pronto para reduzir itos número de centrífugas, a máquina pode girar gás que o urânio a níveis usado em ogivas nucleares.

Quase 20.000 das centrífugas o Irã agora tem instalado ou em execução na instalação de enriquecimento de TIC lado, o país estaria autorizada a operar mais de 5.000, e muito do material armazenado enriquecidos itos seriam neutralizados. Um reator previsto seria reconstruído para que ele não pode produzir plutônio para armas. Monitoramento e inspecções por parte da agência nuclear da ONU seria reforçada.

AP, AFP, e Tempos de pessoal Israel Contribuiu para esse adiamento.
Curta-nos no Facebook
Receba a nossa newsletter
Siga-nos no Twitter

Leia mais: Obama: Israel seria enfraquecida "fracasso" para a minha presidência | The Times of Israel http://www.timesofisrael.com/obama-personally-difficult-to-have-my-commitment-to-israel-doubted/#ixzz3WVusokLO
Siga-nos: timesofisrael no Twitter | timesofisrael no Facebook

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Presidente dos EUA, Barack Obama domingo, disse que seria um fracasso "moral" para seu governo, se Israel se enfraqueceu como resultado de políticas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117494

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos