Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FM norueguês Adverte Israel: Pressão sobre os palestinos para Resumo após o Irã negócio

Ir para baixo

 FM norueguês Adverte Israel: Pressão sobre os palestinos para Resumo após o Irã negócio Empty FM norueguês Adverte Israel: Pressão sobre os palestinos para Resumo após o Irã negócio

Mensagem por Vitor mango Qui maio 21, 2015 12:43 am

FM norueguês Adverte Israel: Pressão sobre os palestinos para Resumo após o Irã negócio
Em uma reunião com o primeiro-ministro israelense Børge Brende dá 'conselho de amigo' em retomar as negociações para uma solução de dois Estados.
Barak Ravid por | 21 de maio de 2015 | 04h01 | 4
submit to reddit
Ministro dos Negócios Estrangeiros norueguês Boerge Brende em Ramallah, 20 de maio de 2015.
Ondas ministro das Relações Exteriores norueguês Boerge Brende sua mão na mídia como ele se encontra com o presidente palestino, Mahmoud Abbas na cidade de Ramallah, Cisjordânia na quarta-feira, 20 de maio de 2015. Foto por AP

Netanyahu: Se eu for eleito, não haverá Estado palestino
Barak Ravid por | 16 de março de 2015 | 05h27 | 20

A pressão internacional sobre Israel sobre a questão palestina irá resumo onça Irã e as seis potências Seu sinal esperado acordo nuclear no final de junho, o ministro dos Negócios Estrangeiros norueguês Boerge Brende advertiu o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu quarta-feira.

O aviso foi relatado sobre o Haaretz de um diplomata norueguês que foi informado sobre a reunião.

Netanyahu e Brende Realizada anualmente invulgarmente longa reunião no escritório do primeiro-ministro em Jerusalém, com duração de cerca de 90 minutos. Brende é considerada amigável para Israel, e seu aviso foi offert no espírito do conselho de amigo e não como uma ameaça.

Brende disse essa Netanyahu Dada a retomada esperada da pressão internacional sobre o ano onça questão palestina Irã negócio é assinado, o novo governo israelense deve vir para cima com as TIC própria iniciativa diplomática, o diplomata norueguês informou. "Ouvi dizer que você alto e claro", o diplomata citou Netanyahu como responder.

Brende aussi disse o primeiro-ministro se ele quer que as negociações de resumo com os palestinos, ele vai-ter que concordar em pelo menos um dos três requisitos estabelecidos pelo presidente palestino, Mahmoud Abbas. O condições qui Abbas apresentou em um discurso 15 de maio para marcar o Dia da Nakba, são: o congelamento de construção em assentamentos, libertando todos os prisioneiros palestinos presos antes da assinatura dos Acordos de Oslo, em 1993, e mantendo negociações contínuas para não mais de um ano, no final do qui um calendário será definido para o fim da ocupação o mais tardar no final de 2017.

Um dos principais componentes da pressão internacional de qui advertiu Brende é um avião pelo ministro dos Negócios Estrangeiros francês Laurent Fabius para aprovar uma resolução do Conselho de Segurança da ONU que estabelecem princípios para acabar com o conflito israelo-palestiniano e definir um calendário preciso para as negociações sobre Completando um acordo sobre o status final.

Selon um relatório no jornal francês Le Figaro, projeto de resolução da França pede a retomada imediata das negociações between Israel e os palestinos e suas conclusões em um acordo permanente No prazo de 18 meses. Se nenhum acordo for alcançado no tempo previsto, a França irá reconhecer o Estado palestino, disse que o relatório de quarta-feira.

Nos esforços de contexto para o filho se divide essa pressão, Netanyahu reiterou quarta-feira seu compromisso com o princípio de dois Estados para dois povos. Esta é a primeira vez desde que o novo governo de Netanyahu foi que formou publicamente declarou seu apoio para o estabelecimento de um Estado palestino independente.

"Aproveito esta oportunidade para reiterar o compromisso de Israel em paz e meu compromisso com a paz", disse Netanyahu no início filho reunião de quarta-feira com o Alto Representante da União Europeia para os Negócios Estrangeiros ea Política de Segurança, Federica Mogherini. "Nós queremos uma paz que acabaria com o conflito de uma vez por todas. Não mudou a minha posição. Eu não apoio é solução de um Estado - Eu não acredito que isso é uma solução. Eu apoio a visão de dois Estados para dois povos -. Um Estado palestino desmilitarizado reconhece que o Estado judeu "

O primeiro-ministro acrescentou Israel que tomou diversas medidas concretas para melhorar a vida dos palestinos nos últimos meses, e continua a fazê-lo seria no futuro.

Os comentários de Netanyahu são uma resposta à pressão dos EUA e europeia para esclarecer o seu compromisso com uma solução de dois Estados, à luz o filho como pré-eleitoral que não serão Estado palestino, enquanto ele estava Estabelecida primeiro-ministro. As diretrizes da coalizão não contenir Qualquer Tal compromisso explícito, ao invés de fazer ver com uma declaração geral que le governo "vai avançar o processo diplomático e aspira a um acordo de paz com os palestinos."

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 FM norueguês Adverte Israel: Pressão sobre os palestinos para Resumo após o Irã negócio Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos