Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vestido polemico de Cristina Ferreira

2 participantes

Ir para baixo

Vestido polemico de Cristina Ferreira  Empty Vestido polemico de Cristina Ferreira

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 22, 2015 1:24 am

Cristina Ferreira continua a ser uma das apresentadoras portuguesas com mais projecção mediática.

A apresentadora da TVI esteve na festa da estação, que se realizou no passado domingo, e foi vítima do seu próprio sucesso. Isto porque, sendo ela o centro das atenções, a forma como se veste é sempre das mais comentadas. Mas, desta vez, os comentários não foram os mais positivos.
Cristina Ferreira foi duramente criticada nas redes sociais por causa do vestido que usou para o vento da estação pela qual dá a cara. A escolha tornou-se polémica e Cristina Ferreira viu-se mesmo obrigada a reagir no Facebook.
“Um vestido. Houve quem gostasse e quem detestasse. Só isso. Tão simples”, escreveu. Mesmo depois disto muitos fãs continuaram a comentar o assunto e a apresentadora voltou a reagir, já como resposta aos comentários: “E não levo nada a mal que não gostem. Cada pessoa tem a sua opinião, como é óbvio. Eu própria sabia que era uma escolha arriscada, fora do que estou habituada a usar e, por isso, o quis usar. Sem stress nenhum. Eu gostei. E é apenas um vestido. Só isso. Obrigada a todos”.
Vestido polemico de Cristina Ferreira  475564

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vestido polemico de Cristina Ferreira  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Vestido polemico de Cristina Ferreira  Empty Re: Vestido polemico de Cristina Ferreira

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jul 22, 2015 5:24 pm

.
O hábito não faz o monge, mas o risinho histérico, que é seu apanágio, torna esta apresentadora mais irritante, que o chiar de um carro de bois!

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Vestido polemico de Cristina Ferreira  Empty Re: Vestido polemico de Cristina Ferreira

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 23, 2015 12:03 am

Joao Ruiz escreveu:.
O hábito não faz o monge, mas o risinho histérico, que é seu apanágio, torna esta apresentadora mais irritante, que o chiar de um carro de bois!

Laughing


Ora NUNKA estive tão de acordo consigo
Muito mais ...Escrevi ao Goucha que o padre ca da terra estava a treinar e a compositar um grupo de carpideiras e me pediu para rescrever a V. Exa se nos poderia emprestar a CRistalina Ferreira

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vestido polemico de Cristina Ferreira  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Vestido polemico de Cristina Ferreira  Empty Re: Vestido polemico de Cristina Ferreira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos