Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...candidatos à presidência da república, agora é tempo das legislativas

3 participantes

Ir para baixo

...candidatos à presidência da república, agora é tempo das legislativas Empty ...candidatos à presidência da república, agora é tempo das legislativas

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 27, 2015 12:24 am

LIa Almeida



AMIGOS(AS)
Para os candidatos, a candidatos à presidência da república, agora é tempo das legislativas. Nenhum deles exclui uma candidatura presidencial nas eleições de janeiro de 2016. Se avançarem dizem eles só talvez, depois da legislativas.
Na realidade o tabú não se prende com o timings nenhuns, mas com um calculismo inaceitável de saber que partido ganha as legislativas e com que percentagem as ganha, bem como se quer saber o estrago relativamente aos milhares de eleitores que o partido ganhador perdeu.

Marcelo Rebelo de Sousa com a habilidade deste impasse consegue manter-se no Programa da TVI "Os comentários de Marcelo Rebelo de Sousa... faz campanha presidencial de borla e ainda recebe 10 mil euros por mês, ao mesmo tempo vai queimando os restantes candidatos e não candidatos Não voto nele.
.
Santana Lopes o tal da frase célebre “Eu vou andar por aí” e anda... Não voto nele.

Rui Rio pode ser muito amado pelos munícipes do Porto.. para mim como político é-me indiferente
Se o admirei quando disse acerca da Ministra das Finanças, no caso swaps, que ela «Não disse a verdade toda», também me desiludiu na entrevista com a jornalista da antena 1 onde manteve o tabú sobre uma possvel candidatura à presidência da república e onde não disse nada de nada com conteúdo.. só banalidades... Não voto nele.

Maria de Belém já me tinha desiludido noutras situações que não importa aqui explicar.... mas o balde de água fria foi na outra legislatura, como deputada fazia consultadoria no Espírito Santo Saúde ao mesmo tempo que presidia a Comissão Parlamentar de Saúde... o seu apoio a A. J. Seguro, um homem que defendia a separação enter a política e os negócios fazia-me alguma confusão... Gostaria de ver uma mulher na presidência da república mas... Não voto nela.
Não tenho nada contra Henrique Neto mas não voto nele não me parece que a sua candidatura agregue a maioria dos portugueses.
Vou votar Paulo Morais ou Sampaio da Nóvoa. Em Janeiro decidirei.


...candidatos à presidência da república, agora é tempo das legislativas 11755097_958440844219839_89269995143302888_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
...candidatos à presidência da república, agora é tempo das legislativas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

...candidatos à presidência da república, agora é tempo das legislativas Empty Re: ...candidatos à presidência da república, agora é tempo das legislativas

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jul 27, 2015 4:55 pm

.
Boa análise, sem dúvida. Alinho!


queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

...candidatos à presidência da república, agora é tempo das legislativas Empty Re: ...candidatos à presidência da república, agora é tempo das legislativas

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 28, 2015 12:09 am

também alinhei ressalvo Rui Rio

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
...candidatos à presidência da república, agora é tempo das legislativas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

...candidatos à presidência da república, agora é tempo das legislativas Empty Re: ...candidatos à presidência da república, agora é tempo das legislativas

Mensagem por Vagueante Ter Jul 28, 2015 4:36 pm

De todos os mencionados aquele que me parece mais capaz de alterar um pouco a política que tem sido seguida nos últimos 30 anos, parece-me ser Sampaio da Nóvoa. Por isso, se nada acontecer de anormal, será nele que vou votar.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

...candidatos à presidência da república, agora é tempo das legislativas Empty Re: ...candidatos à presidência da república, agora é tempo das legislativas

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jul 28, 2015 5:25 pm

Vagueante escreveu:De todos os mencionados aquele que me parece mais capaz de alterar um pouco a política que tem sido seguida nos últimos 30 anos, parece-me ser Sampaio da Nóvoa. Por isso, se nada acontecer de anormal, será nele que vou votar.

Idem, aspas, na mesma data!

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

...candidatos à presidência da república, agora é tempo das legislativas Empty Re: ...candidatos à presidência da república, agora é tempo das legislativas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos