O Orgulho de ser Portugues
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
O Orgulho de ser Portugues
Estava eu num Congresso em Pequim ( para quem não sabe fica na China ) ás custas de uma Multinacional e era o único português ja que o nosso delegado (do Ambiente ...nao havia verbas $$$$ ...caroço ) e depois do Bla bla e umas almoçaradas com o respeitável arroto á chinesa veio o ultima dia e votações que me disseram importantes mas...como eu não representava o pais meti-me a milhas e enfiei-me no autocarro das mulheres dos Congressistas e Brrrrrrrr ...aceleramos para a Cidade proibida
Encantado com o harém eis senão quando me aparecem os amigos Italianos que me puxam pela aba do Casaco
- Pah Tens que vir para votar ...o assunto emperrou e precisamos de ti ...mas eu não represento o meu pais ...nem interessa porque os estatutos dizem quando bla bla ...portanto deixa-te de tretas e larga as madamas
E levaram-me de rastos e...na entrada estavam os espanhóis ---nuestrus Hermanos ...Hermano precisamos do teu voto e já no corredor os Franceses falaram-me na língua do "Merci " depois os Belgas e my friend eram os ingleses com o estandart de Aljubarrota ...
Entrei na sala e 400 congressistas de pé num bruto aplauso
- Era eu o Português que la longe na China era vital para o tira teimas
- Votei Tinto e depois vieram ter comigo ...olha olha quem, ...os americanos ...queriam uma foto minha
E em grupo eles a vomitarem queijo e eu de peitaça esticada
click PARA A POSTERIDADE
Tinha invadido a China e na confusão lembrei-me que foram 9 os primeiros portugueses a entrar na china que cometeram a gafe de dizer que o Manuel King de Portugal era o mais poderoso da Terra
O Rei da das trevas não gostou e mandou-lhes cortar as bolinhas e os nove desfilarem em plenas avenidas COM OS ENFEITES ÁO PESCOÇO
Encantado com o harém eis senão quando me aparecem os amigos Italianos que me puxam pela aba do Casaco
- Pah Tens que vir para votar ...o assunto emperrou e precisamos de ti ...mas eu não represento o meu pais ...nem interessa porque os estatutos dizem quando bla bla ...portanto deixa-te de tretas e larga as madamas
E levaram-me de rastos e...na entrada estavam os espanhóis ---nuestrus Hermanos ...Hermano precisamos do teu voto e já no corredor os Franceses falaram-me na língua do "Merci " depois os Belgas e my friend eram os ingleses com o estandart de Aljubarrota ...
Entrei na sala e 400 congressistas de pé num bruto aplauso
- Era eu o Português que la longe na China era vital para o tira teimas
- Votei Tinto e depois vieram ter comigo ...olha olha quem, ...os americanos ...queriam uma foto minha
E em grupo eles a vomitarem queijo e eu de peitaça esticada
click PARA A POSTERIDADE
Tinha invadido a China e na confusão lembrei-me que foram 9 os primeiros portugueses a entrar na china que cometeram a gafe de dizer que o Manuel King de Portugal era o mais poderoso da Terra
O Rei da das trevas não gostou e mandou-lhes cortar as bolinhas e os nove desfilarem em plenas avenidas COM OS ENFEITES ÁO PESCOÇO
Última edição por Vitor mango em Dom Ago 16, 2015 1:16 am, editado 1 vez(es)
"ORGULHO DE SER PORTUGUES"
[list=text]
[*] 1. Um Americaino,um Italiano, um Turco e um Português falavam sobre o orgulho em geral!
[*]2. O americano: Sou orgulhoso da nossa CIA ! Ela sabe a maior parte das coisas no mundo, por vezes mesmo antes que elas sucedam !
[*]3. O italiano: Sou orgulhoso das nossas mulheres. Elas são as mais belas e as mais orgulhosas. Não as podemos “ter” muito facilmente...
[*]4. O turco: Sou orgulho dos nossos tapetes – obras de arte ! Ninguém consegue fabricar tapetes de tão boa qualidade.
[*]5. Todos olham para o português e esperam as suas declarações. O americano pergunta então : E tu não tens nada de que te possas orgulhar ? responde o português : Eu sou orgulhoso de mim mesmo ! Todos perguntam admirados… porquê ??? Ele responde :
[*]6. “ Comi uma italiana na semana passada sobre um tapete turco e até hoie a CIA não sabe de nada ! “
[*]7. Somos os maiores DB57440
[/list]